quarta-feira, janeiro 24

Estou apaixonado!


Por quem?
Pela capa (por enquanto só pela capa) deste livro-romance.
Ainda não li, mas já comprei dois, sendo um para oferecer, obviamente.
..
Desde que eu me lembro, sempre gostei de livros.
Agumas vezes, não tanto pelo conteúdo, mas acima de tudo pelo continente, como sucede com alguns que acabo por não ter interesse em ler;
Encontro nos livros em si (como objectos), uma estética que me agrada muito; não sei explicar; gosto de ver uma estante cheia de livros.
Dá-me um prazer do catano, passar uns momentos numa grande livraria, como a Bucholz ou a Bertrand.
.

11 Comentários:

Blogger O Bicho disse...

Bom, agora, tenho que ir embora.
Vamos a mais uma ante-estreia de cinema.
É não sei quê dos "Diamantes com o Sangue" ou coisa parecida, não tive tempo para ler, mas acho que está nomeado prós Óscares.

24/01/07, 19:46  
Anonymous Anónimo disse...

Cu Cu !!! Bom Ano Pessoal, sei que venho um pouco atrasado, mas penso eu, a tempo para estes meus votos, não tenho desculpa para a minha ausência, mas fechar o ano revelou-se tarefa dificil, aliada a um novo projecto on-line neste mundo virtual.. As minhas desculpas e mais uma vez os meus renovados votos de UM EXCELENTE 2007 para todo o Pessoal da Porcalhota e Arredores, castos ou não ..:)

24/01/07, 20:39  
Anonymous Anónimo disse...

bicharoco lindo ... mori da minha vida !
eu n me importo , n fiko chateada cntg e os teus amigos n levam a mal ... podes assumir k estás apaixonado pela tua castidadezinha :)

pantas meu doce , um bom ano tb p ti :)
afinal , somos colegas !
eu tb colaboro num novo projecto virtual ... animadora on line dos amigos da porcalhota!!!

keridos fikem tranquilos k eu já volto :)
besitos da sempre vossa ,
castidade maria d´assunção

24/01/07, 21:13  
Anonymous Anónimo disse...

VAI TE EMBORA MELGA,TÁ.
o.r.

24/01/07, 22:32  
Anonymous Anónimo disse...

o.r. inveja é mt feio :)
n provoques ou publico a tua verdadeira entidade !
conto a verdade td aos gajos ...

castidade maria d´assunção

25/01/07, 00:13  
Anonymous Anónimo disse...

Afinal devo estar enganado, Esta Castidade/Casto, não terá mais de 30 anos, pois usa uma linguagem de messenger, própria dessa idade, chegando mesmo a baralhar-me a sintaxe das idéias.
Quase confundiste o pessoal, puto Casto.
És uma espécie de Codigo d'Avintes.

25/01/07, 00:16  
Anonymous Anónimo disse...

oh quimzinho ... vai fazer óó ..
tens soninho ... ou estás chateado pk hj ninguém falou cntg no msn???
já sabes k eu sou tua amiga p sempre :)
sabes uma coisa ?
n gosto nd de te ver c essa camisola :( e tens uma nódoa gigantesca nas calças !
n te eskeças tb k está na hora de começares a usar boxers ...
detesto gajos c cuecas de gola alta :(

bons sonhos paixão :)

castidade maria d´assunção

25/01/07, 00:43  
Anonymous Anónimo disse...

Mas falando de livros, que era o tema. Deixem recomendar-vos 2 bons livros de 2 autores portugueses:
- Camilo Broca de Mário Cláudio ( um grande livro sobre a descendência de Camilo Castelo Branco)
- As herdeiras de Ariano Gentil de José António Saraiva, um livro delicioso, de apenas 140 páginas, que se lê num ápice.

Actualmente estou a deliciar-me com um belo livro de um autor espanhol, que vale a pena ler:
-A sombra do vento de Carlos Ruiz Zafon, vale a pena!

Seve

25/01/07, 10:25  
Anonymous Anónimo disse...

... huuuummmmmmm ...
kerido seve dps tens k me deixar ler os teus livrinhos :)
os meus preferidos , k me acompanham sempre são :
o kama sutra em versão de bolso , k anda sempre cmg e o livro de s. cipriano .
tb gosto mt da biblia :)

1 kiss p ti :)
castidade maria d´assunção

25/01/07, 10:55  
Anonymous Anónimo disse...

Eh Maria esses livros já têm barbas,o pessoal agora já lá vai sem livros,e já ninguém acredita em santos.tens que te actualizar.
GATA FEDORENTA

25/01/07, 16:35  
Anonymous Anónimo disse...

n sei n !
pelo o k vejo aqui ... perderam tds o manual de instruções :)
e o kama sutra em versão de bolso é um classico k me acompanha desde á pré primária !

castidade maria d´assunção

25/01/07, 17:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial