segunda-feira, janeiro 8

Outros Artistas 2k7


O Filho-do-Pai-do-Alberto

aqui na imagem, suporta placidamente (com a bonomia que o caracteriza) uma manifestação de ternura, amizade e javardice, feita pelo benjamim do grupo (David, 33 anos) em resultado da mistura de uns Wyskies com o belo Vinho Branco especial ali de Benavila.

E finalmente, obtivemos declarações ao vivo do Filho-do-Pai-do-Alberto, que aguardávamos há muito, para esclarecer quem era o artista da fotografia publicada em
Outros Artistas 18, que alguns (JotCê, ZéPaulo, etc.) afirmavam não ser o Pai do Alberto.
Ficamos quase na mesma, pois o Filho-do-Pai-do-Alberto, não soube dizer quem era afinal o personagem da fotografia que a gente pensava que era do Pai do Alberto.


Ele garante que de facto, não se trata da imagem do Pai do Alberto, e acrescentou:
"Não sei ajuda alguma coisa ou não, mas tenho quase a certeza, embora não possa confirmar, que o gajo da foto, também não é o D. Afonso Henriques".


Porreiro, a malta agradece o esclarecimento.

Etiquetas:

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Garantidamente este é o filho do Pai do Alberto.
Ao Alberto aqui deixo as mais vivas felicitações por ser filho de quem é. Ou seja do Pai dele, Alberto. Se não fosse Alberto não sei que nome lhe haviamos de chamar mas sendo Alberto, fiquemos assim.
Um amigo do Alberto. :) e do Pai do Alberto.

08/01/07, 19:24  
Anonymous Anónimo disse...

Mas atenção que o Pai do Alberto está vivo e rijo e creio que, felizmente, de boa saúde pois ainda na passada 6ª. feira o vi -ao vivo-.

Mas confirmo que este é o filho do Alberto, mas o da foto não é o Pai do Alberto.

Seve

09/01/07, 08:55  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial