terça-feira, abril 24

Fim de Semana 74A


1974Abril

O habitual pôr do sol para desejar ao Pessoal um Bom Fim de Semana!

Hoje não é sexta-feira, mas é véspera de feriado o que também é uma espécie de fim de semana, só que, um bocadinho mais curto.

Faz de conta que esta era a antena do emissor do Rádio Clube Português que, na véspera do 25 de Abril de 1974, transmitiu a senha combinada para dar início à movimentação de tropas revoltosas - a canção do Paulo Carvalho - "E DEPOIS DO ADEUS".

Etiquetas:

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Boa festa do 25 do april!
Abraço

24/04/07, 21:27  
Blogger RS disse...

25 de Abril Sempre!
E a Maria?

25/04/07, 00:07  
Blogger Carla D'elvas disse...

"E DEPOIS DO ADEUS" chegou a LIBERDADE.
esta foi a maior ousadia da nossa história :)
hoje, estamos aqui, graças á coragem dos homens daquela noite.
pertenço, ao grupo, dos viveram sempre em liberdade.
independentemente, das minhas convicções politicas e sem juízos de valor, considero o 25 de ABRIL o MAIOR MOMENTO DA NOSSA MEMÓRIA COLECTIVA.
hoje, é dia de AGRADECER a LIBERDADE aos HOMENS da CORAGEM.
:)

25/04/07, 12:44  
Anonymous Anónimo disse...

GRÂNDOLA VILA MORENA
TERRA DA FRATERNIDADE
O POVO É QUEM MAIS ORDENA
DENTRO DE TI Ò CIDADE
XL

25/04/07, 14:16  
Anonymous Anónimo disse...

Meus amigos,hoje faço muitos anos de casado .casei em 71, para quem quiser fazer contas.Tinha chegado em 70 do ultramar.Deus casou-me,neste dia,por um motivo,muito especial;saborear a liberdade,sentir afalta dela e saber os direitos da liberdade dos outros.Para mim,que me perdoem os defensores das amplas liberdades
acho,que a nossa liberdade tem de sêr como o espreguiçar;podemos fazê-lo, mas não devemos tocar com os braços no próximo.O mundo,já tem muita gente aglomerada

25/04/07, 16:11  
Anonymous Anónimo disse...

25 ABRIL
SEMPRE SEMPRE SEMPRE

26/04/07, 14:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial