segunda-feira, abril 16

IRS 2006


O Kim, disse-me esta tarde:
- Ó Gigi, não sejas "calinas", ainda tens tempo de fazer a declaração do IRS até à meia-noite de hoje.

E ele acrescentou umas dicas acerca do preenchimento:
- Tens o artigo da matriz, o código (6 dígitos) da freguesia, os valores da alienação, a mais valia, etc.

E Eu, pois claro, disse que sim, mas quando cheguei a casa já me tinha esquecido. Só me lembrei á bocadinho, depois do jantar porque disseram qualquer coisa sobre o assunto, no Telejornal.

E ainda fui a tempo - acabei agora mesmo de enviar a declaração pela Internet - graças ao Kim.
Acho que não está totalmente bem, esqueci-me de algumas coisas, mas... que se lixe, pelo menos está entregue e não pago multa.
O resto, depois se verá...

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Podias ter telefonado, meu safado.
Acho que estou grávido.

17/04/07, 00:29  
Blogger RS disse...

Então o caríssimo, foi um dos milhares que entupiram o servidor das declarações electrónicas ontem,
à boa maneira tuga.
No caso, valeu São Quim a fuga à multa certa.

17/04/07, 00:31  
Anonymous Anónimo disse...

Esta malta nova é lixada.. Guarda tudo pr'a última da hora.. :):):)

17/04/07, 10:12  
Anonymous Anónimo disse...

Já dizia o Prof. Agostinho da Silva: para fazer as coisas acertadinhas estão aí os Suiços, os Alemães, etc., para fazer as coisas impossíveis e o difícil temos os Portugueses!

Seve

17/04/07, 23:58  
Blogger O Bicho disse...

Bem visto, Seve.
Eu sabia que devia haver uma boa justificação para esta maneira de ser.

18/04/07, 11:27  
Blogger O Bicho disse...

Ó Kim, achas que estás grávido?!!
Mas olha, não sou eu o culpado - a última vez que dormi contigo, já foi há 18 anos (em Paris); além disso eu até dormi de "colants".

18/04/07, 13:27  
Anonymous Anónimo disse...

Pois foi. Devo ter estado a incubar durante estes dezoito anos.
Tenho de avisar os meus filhos para te chamerem padrasto.

18/04/07, 20:18  
Anonymous Anónimo disse...

SAI UMA DUZIA DE SARDINHAS
PARA A MESA 9

19/04/07, 18:40  
Blogger O Bicho disse...

Fixe, O.R. - sardinhas é sempre um bom petisco - eu alinho.
Pr'a mim mais uma dúzia!

19/04/07, 19:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial