sexta-feira, maio 18

Sonhos perigosos


As cenas vividas no último episódio do "Casal da Charneca" deixaram-me de rastos. Sinto-me sem forças.

Hoje vou ficar à beira-mar, aproveitando o tempo quente, para recuperar energias.
Tenho só que me preocupar em ficar acordado, pois receio cair no sono e dar muito nas vistas, se voltar a sonhar que sou o tal "rapaz" de Acapulco e que as "jeitosinhas" que aqui vemos "a trabalhar p'ró bronze", começam a "atirar-se a mim".

Há sonhos perigosos!
Especialmente, nesta Praia de Carcavelos, onde já acordei com a querida filha de um Sr. Ministro (d'antigamente) toda entornada em cima de mim, a pedir desculpas por ter tropeçado e a pedir (em sussuro, para que o homem da segurança não ouvisse) o meu número de telefone.
Mas isso, não foi sonho, foi quase um pesadelo, uma estória, que já passou à história...
Agora, vou pensar na outra, a da "Morte da Bezerra". Na primeira versão, a menos conhecida, existe de facto uma interligação - temporal e espacial - feita através de um personagem do "Casal da Charneca."

Vamos a ver o que é que sai..?

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Costumavas ter sorte com ministerias senhoras.
Agora, os seus capangas não te largam..
Bom fim de semana

18/05/07, 23:28  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial