terça-feira, setembro 18

Triste

FOTOCICLISTA2007

Triste pela Raquel - ela está bem viva nas minhas memórias dos três ou quatro anos de idade;
foi a primeira pessoa que conheci quando, por volta dessa idade, migrei para a Porcalhota.

A minha prima, menos conhecida, desvaneceu como viveu, quase sempre na bruma dos dias e um pouco na bruma das memórias.

Enquanto escrevo isto uma espécie Piriquito amarelo e cor-de-laranja, entrou pela minha janela e pousou na mesa ao meu lado - eu estava triste, vou tratar dele, estou mais animado.

6 Comentários:

Blogger Carla D'elvas disse...

a VIDA é assim...
uns partem e outros chegam.
esta madrugada, uma das minhas amigas foi MÃE de uma menina, a quem deu o nome de RAQUEL.
eram 3.45h da madrugada, quando decidiu chegar... tive o previlégio de ser a primeira a pegar-lhe ao colo :)
deixo-te um abraço carinhoso. FORÇA bichinho!

o piriquito trazia miminhos da tua RAQUEL.

18/09/07, 15:36  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é Bicho! A vida é assim. Poucas pessoas terão recordações dela como tu.
Lá estive ontem na capela.
Ao Henedino e à Eunice aquele abraço.

18/09/07, 19:14  
Anonymous Anónimo disse...

Gostaria de ter coragem para procurar um sitio como este e atirar-me, desaparecer, ir ter com o meu companheiro de 37 anos, que me deixou sózinha, num terrível dia de Abril. A vida é por vezes tão cruel, que a conseguimos odiar.

19/09/07, 20:32  
Blogger Kim disse...

Anónimo: - Desânimo, nunca! Desistir é próprio dos fracos. Éssa falta de coragem é afinal a coragem de seguir em frente, mesmo que seja só.
Em frente!

20/09/07, 00:47  
Blogger Carla D'elvas disse...

kerida anónima:
não estás só. acredita que dias melhores virão!
deixo-te um beijinho grande e mesmo não sabendo quem és... quero-te bem :)

20/09/07, 14:57  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada pelas palavras que me foram endereçadas, mas é muito difícil conseguir ultrapassar esta terrível dor de uma ausência.

20/09/07, 19:32  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial