segunda-feira, novembro 12

VOU RECLAMAR!!!!!!!!


TAMBÉM QUERO!!!
  • O Estado português financia a realização de Abortos nas Clínicas e Hospotais Públicos, para que diminuam os nascimentos de crianças não desejadas.
  • O Governo criou um novo subsídio pré-natal, de Abono de Família, para incentivar as famílias a terem mais filhos e contribuir para o aumento da natalidade.
  • Agora, o Governo deste (nosso) país vai pagar as operações para instalação de Bandas Gástricas nos gordos, para os ajudar a ficar magrinhos.
  • Eu vou exigir ao Estado um subsídio de alimentação para comprar mais comida e uns frascos de vitaminas, para me ajudar a ficar mais gordinho.

Eu como muito. Bastante. Cada vez mais.
No entanto, estou cada vez mais na mesma, isto é, magro. Por isso, acho que ainda não como o suficiente para engordar, pelo menos um bocadinho - não consigo passar dos miseráveis 70 quilos.
Quero, tenho direito a um subsídio, para comer mais e melhor.

9 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já agora,também reclamo,quero ficar ,mais novo e que o Sporting ganhe.Ando sempre adançar, com a mais feia.
O kim fez um choradinho e olha o que aconteceu!

12/11/07, 19:07  
Anonymous Anónimo disse...

OHHHH LUIS NÃO QUEIRAS SER GORDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.QUE HORROR!

12/11/07, 22:51  
Blogger Unknown disse...

Isso é o que se chama "reclamar de barriga cheia"!

13/11/07, 00:52  
Anonymous Anónimo disse...

És um sortudo. Há pessoas que engordam sem comer e há outras que devoram tudo e não engordam.
Não se pode ter tudo mau. Também convém ter algumas coisas boas, né!

13/11/07, 09:18  
Blogger O Bicho disse...

"Prontes pá, não batem mais" no Je...
Eu concordo. O mundo é assim mesmo: pleno de contradições!
Os bichos humanos, nunca estão satisfeitos com o que têm.

13/11/07, 09:38  
Anonymous Anónimo disse...

Podes agradecer,o comeres muito e teres esse corpinho todo moldado,o que tenho dito é que tens que tratar sómente do visual,tratamentos de pele e cremes para ficares com carinha de cu de bébé,e por favor tira a barba.Beijinhos da Maria

13/11/07, 13:27  
Blogger O Bicho disse...

Bem, bem, quiduxa Maria:
mas olha que essa coisa do "corpinho moldado e carinha de cu de bébé", não é lá muito boa ideia, sabes? É que andam por aí muitos PEDÓFILOS à solta!!!

14/11/07, 12:36  
Anonymous Anónimo disse...

eu conheço aquela fotografia, ou não ???
Tózinho

16/11/07, 15:25  
Blogger O Bicho disse...

Não Tozinho, esta foi em Alcáçovas.

17/11/07, 20:40  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial