terça-feira, janeiro 8

Arquivos da Porcalhota (40 anos)



Chegou aqui à redacção, com um atraso 40 anos e dois dias, o panfleto com o programa de festas para a Grande Noite de Reis, na SFRAA.
  • Ele promete um bailarico até altas horas (03:00 H) da madrugada... ao som do romantiquíssimo Conjunto "Noite de Luar".
  • Onde serão eleitos os Três Reis da Noite... Rei do Tango, Rei do Ye-Ye e Rei do Fox - todos com direito a prémio.
  • Ao longo da noite haverá lugar para alguns Números do mais puro Ilusionismo... a cargo do Mestre Júlio Amaro.
  • E um Espectáculo de Variedades... com os "Amadores da Sociedade", onde se destacam nomes, pouco conhecidos, de gente famosa como por exemplo, a Belinha Alves.
  • Mas, há ainda mais... prémios,
  • A todas as damas será ofertada uma senha grátis para sorteio de um Ferro Eléctrico.
  • E para que não haja descriminação,
  • A todos os cavalheiros será ofertada uma senha grátis para sorteio de um Rádio Transistor.
  • Claro que era preciso um Locutor excepcional para apresentar todo este magnífico espectáculo cheio de Luz, Cor e Alegria e "Esmerado Serviço de Bar":
  • para isso contamos com, nem mais nem menos, o Júlio César.
Bem... isto é que era animação, hein!!!

5 Comentários:

Blogger O Bicho disse...

...agora comentem À GRANDE e à vontade, enquanto eu vou à Câmara de Sintra fazer um pedido de esclarecimento ao Presidente.

08/01/08, 15:18  
Anonymous Anónimo disse...

Logo eu ,que não falhava um, nesta data andava a dançar com a mais feia, na guerra do Ultramar.
Curiosidade, eu conheci todos estes intervenientes, que saudades, já foi

08/01/08, 18:22  
Anonymous Anónimo disse...

Tenho-me esquecido de perguntar ao locutor JC se sabe dançar. É que nunca me lembro de o ver em tal situação. De resto, também eu ficava por ali, apenas espreitando as caras bonitas.
Velhos tempos, em que um ferro eléctrico ou um transistor faziam a felicidade do pessoal.

08/01/08, 21:54  
Blogger Luís Calado disse...

grande S.F.R.A.A. foi lá que fiz ateletismo nos anos 80 mais o trainador Machado se conheçem

03/03/10, 23:44  
Blogger Luís Calado disse...

grande S.F.R.A.A. foi lá que fiz ateletismo nos anos 80 mais o trainador Machado se conheçem

03/03/10, 23:44  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial