sábado, fevereiro 2

o abusador da Fonte 2002

..
Disparou o "flash" no Centro Comercial, visando a Fonte 202,
- É PROIBIDO FOTOGRAFAR!!!
Disse o Segurança, com um ar carrancudo, enquando se aproximava do habilidoso fotógrafo, em passo acelerado, firme, decidido.
E quando o prevaricador lhe perguntou,
- MAS PORQUÊ!!?
O "matacão" encheu a camisa de ar, retocou a boina, ajeitou a mola do intercomunicador e compondo o seu melhor esgar de simpatia, "rosnou",
- PORQUE SIM!!!
Perante aqueles modos, pouco ou nada amistosos, nada recomendáveis, inesperados, daquela "autoridade", o visitante arriscou contestar,
- AH, SIM, MAS NÃO PERCEBO QUAL A RAZ..?
Nem foi preciso dizer mais, o "mastim", de cenho carregado, informou,
SÃO AS ORDENS QUE EU TENHO E CHEGA.
O gajo tinha queda para relações públicas. Muito jeitinho, para informar os pacatos turistas do Oeste de visita à cidade, com a família. Perfeitamente esclarecido, o "saloio" deu uma de provocador,
- ENTÃO, E AGORA? JÁ TIREI A FOTOGRAFIA..!
E não ficou à espera da resposta. Meteu a câmara no bolso e aconchegando o "cachecol do Glorioso", fez meia volta e foi andando, com a família.


O resultado foi que, a partir desse momento, o "cão de guarda" não mais largou as canelas daquele abusador, mantendo uma (in)discreta vigilância sobre o malandro, até ele deixar o Centro.
E tinha razão, pois o "Paparasi da Porcalhota" acabou por tirar uma foto ao zeloso guarda, sem ele dar por isso, utilisando a capacidade de um vulgar telemóvel. Faz de conta que telefona, e... já está.
Viram? Ora, nem mais... devemos sempre desconfiar dos gajos que questionam as ordens, especialmente, dos que usam "cachecol" do SLB.
Imaginem, pôr em causa uma ordem que, até está escrita nos letreiros nas portas de entrada. Estes "mangas" que vêm ao ESTÁDIO DA LUZ, com a família, ver jogar o BENFICA são um perigo!

3 Comentários:

Blogger Kim disse...

Talvez, se levasses um cachecol com a cuz suástica tivesses mais sorte.
Assim vai o nosso país.

03/02/08, 00:38  
Blogger O Bicho disse...

Mas, ainda pior foi depois, ter ido ver o Benfica a jogar muito mal, contra o Nacional.
Zero-zero.

03/02/08, 00:57  
Anonymous Anónimo disse...

há dias que é melhor ficar a ver
as novelas.
Ontem nada correu bem.
bela

03/02/08, 17:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial