domingo, abril 6

Philos


..de manhã o Kim, entrou na Casa da Praia com estas duas pequenas flores na mão e disse, mais ou menos:
- "A natureza surpreende-me. Está sempre em mudança. Não conhecia flores silvestres como estas, tão coloridas e delicadas, a crescer por aí à tôa, no meio do campo".

Eu, não sei o que disse, ou não disse nada, porque nestes dias os meus pensamentos, giram quase sem parar, num turbilhão escuro, como um vento forte de um tornado devastador, mas... acho que já tinha visto flores assim.
Depois, só mais tarde, fiquei a pensar numa coisa que alguém escreveu algures:

"Todos ouvem o que eu digo.
Os amigos escutam quando eu falo.
Os melhores amigos prestam atenção ao que eu não digo".


3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Os amigos falam, e prestam atenção às pequenas coisas, para não olhar nos olhos do amigo que sofre.
Um abraço
bela

07/04/08, 20:01  
Anonymous Anónimo disse...

Há momentos com os amigos,em que o silêncio, é uma fonte de energia positiva

07/04/08, 20:52  
Blogger Kim disse...

É nas coisas simples que estão as simples coisas.

07/04/08, 22:42  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial