quarta-feira, maio 20

Fazem anos


  • Por estes dias, faz 120 anos, a maravilha do mundo moderno, em fundo da fotografia - a Torre Eiffel de Paris.

  • Faz 21 anos (Maio de 1988), esta fotografia do Pessoal da Porcalhota, em Paris - saudades, amigos.

  • Hoje, faz 58 anos, o "gajo" mais à esquerda, em pé, na fotografia, o Quim - PARABÉNS, AMIGO.

  • Faz 50 e tal anos, o "gajo" mais à esquerda, em baixo, na fotografia, o Zé Mestre - recordo de lhe termos cantado os PARABENS num banco de jardim, algures em Bruxelas, naquele Maio de 1988.

Amigos, Quim, Paris - uma trilogia que eu gostarei sempre de rever, quanto mais não seja, nas imagens que ficam para recordar.

3 Comentários:

Blogger RS disse...

Parabéns ao Quim e aos seus amigos!

20/05/09, 19:34  
Blogger Maria disse...

Bicho:
Como eu gostava de passar um aniversário em Paris!
Quem me lá dera, AGORA.
EU QUERO VOLTAR PARA PARIS!
Beijo

20/05/09, 21:10  
Blogger Kim disse...

Paris é já ali. è só pegar no Pessoal e partir por esses campos fora.
Obrigado amigo!
Já não me lembro da tua voz!

22/05/09, 00:44  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial