quarta-feira, setembro 23

Grandes Viagens

ALHANDRA


Na segunda etapa da minha recente grande viagem a pé pelos "Caminhos do Tejo", o que mais me impressionou ficou gravado nesta imagem. A imponente silhueta do complexo industrial da fábrica de cimento que se sobrepõe a todos os edifícios da vila mais comunista do Ribatejo.
Tenho limitado bastante a vontade de publicar coisas (imagens e textos) com impressões das minhas viagens por este(*) mundo. Porquê:
- Por ter sido estupidamente enxovalhado em comentários ordinários e ofensivos que um leitor "habitual" do blog, aqui escreveu, faz algum tempo.
Não devia ligar a isso, diz a gente, «vozes de burro...» etc. No entanto, fiquei a cismar, «fiz tanta coisa nesta vida... que mal terei eu feito a alguém para ser alvo de tal atitude..?» Provavelmente, algo que não me recordo...
Por isso e apesar de ter identificado a rede de computadores (a empresa) de onde foram enviados esses comentários, optei por "não contra-atacar" - neste tempo, APRECIO E PRECISO MUITO DE PAZ.
(*)
Digo por este mundo, já que, pelo outro ainda não fiz nenhum passeio, embora por vezes seja levado a escrever (e faço-o normalmente no Blog do Fotociclista) coisas muito estranhas, pensamentos anormais, que me acorrem ao espírito, vindos não sei de onde. Serão ideias do outro mundo..?

1 Comentários:

Blogger Kim disse...

Claro que não são de outro mundo. São deste. Daquele onde tens de continuar a viver mesmo quando a vontade não é grande.
vá lá Gigi, a vida continua!

25/09/09, 23:54  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial