sexta-feira, dezembro 30

FIM DE SEMANA 316


E cá estou eu, de regresso a Portugal.

Ia escrever, de volta ao nosso País, mas depois das últimas notícias que ouvi, não sei se ainda vou poder chamar "nosso" ao país que está a ser vendido "a quem der mais" - desta vez foram os Chineses que compraram um bocado.
Antes deles foi o FMI, o BCE e sei lá quem mais virá comprar mais umas fatias da nossa economia, da nossa terra, até que um dia destes tudo esteja, ou vendido ou hipotecado.


Nessa altura, já não vou poder dizer, como é costume nas ocasiões de fim de viagem, quando o meu avião chega a Lisboa, «finalmente, sinto-me em casa!», até quando?


Tudo isto, não «a bem da Nação», como soía dizer-se antigamente, mas a bem da Finança que hoje é bem mais importante, bem mais acima de qualquer nacionalidade.
Por estas e por outras, acho que hoje não basta 
desejar mais um BOM FIM DE SEMANA!

Também gostava que todos tivessem um BOM FIM DO MÊS!
Queria ainda deixar para todos, os votos de um BOM FIM DO ANO!


P.S.
E quanto ao resto... enfim, só espero que isto não seja o FIM DA MACACADA!

2 Comentários:

Blogger Kim disse...

Bem-vindo!
Este país está uma autentica chinesice!
Feliz Ano Novo para ti Gigi!

31/12/11, 17:41  
Blogger Maria disse...

Ainda bem que voltaste bem.
Por cá tudo pior. Vendidos, roubados, espoliados. Bom Ano Novo?
"Deixa-me rir! Esta frase não é minha..." É do Jorge Palma.
Que ao menos tenhamos saúde, porque com a assistência que temos, estamos lixados.
Ainda assim, para não estragar a tradição: "Bom Ano Novo" amigos.
Beijinhos
Maria

31/12/11, 20:16  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial