segunda-feira, novembro 8

27-Ausfahrt! Ausfahrt! Ausfahrt!!!?

Episódio de viagem.

A pedido de alguns curiosos, mais algumas cenas caricatas daquela viagem de 1988.
(Porcalhota-Andorra-Lion-Stuttgart-Amsterdam-Bruxelas-Paris).
Depois daquele despertar bastante cedo, em Stuttgart, fomos às fotografias da ordem à porta do estádio.
Por várias razões, eu e o Quim decidimos (democraticamente por maioria e sem informar mais ninguém) que não iamos assistir ao jogo ao vivo ali no estádio. Metemos todo o pessoal (8) na carrinha e zarpamos em direcção à Holanda, sempre a abrir pela autoestrada.
Ao fim de algumas horas de viagem, começaram as lamentações, - quero parar, preciso tomar banho (Taxu) tenho fome, preciso mijar (Diam), etc, etc. Os pedidos não foram atendidos porque nós os dois estavamos cientes da enorme distância (+/- 800 km) que tinhamos de percorrer naquele dia até Amsterdão.
Até que, num protesto mais veemente acompanhado de uma ameaça quase cumprida, o Diamantino disse:
"Eu vou mijar já aqui pela janela fora, seus cabrões, vocês dois andam há uma data de horas a gozar connosco! Mas eu não sou parvo, já percebi que andam às voltas e passamos sempre no mesmo sítio!!! Olha ali a tabuleta - AUSFAHRT 2 km - outra vez, já passamos uma data de vezes por tabuletas a indicar a mesma terra - AUSFAHRT. Estou é FARTO desta porra de viagem."
Aí tivemos mesmo que parar para acalmar e explicar: Ausfahrt = Saída, em Alemão.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial