sexta-feira, novembro 19

Produções GIGIKIM

Está a chegar o fim do ano!

Estamos ainda em Novembro e já vemos coisas de Natal por todo o lado. Iluminações nalguns locais, desde o 1º de Novembro. Brinquedos e promoções de Natal no Supermercados já estiveram e já quase esgotaram. Mas o que é isto? Podiam ir um bocadinho mais de vagar! Secalhar no dia 1º de Dezembro vão começar a anunciar e promover as festas do Reveillon. Então e o dia de Finados, e o dia da Independência? Ninguém ouviu falar. Não existem nos calendários agendas dos "marketeers" porque não dão retorno de investimento (lucro).
Assim vamos na brasa, à velocidade das ondas hertzianas, empurrados pela publicidade na TV e nos "outdoors", para chegar mais depressa aonde, a onde, onde? À completa alienação?
Eu cá não estou nada interessado em passar o ano mais depressa. Para quê, só para ficar um ano mais velho. Ora porra para o negócio. Já que não posso ficar sempre novo, ao menos que o ano dure mais tempo...
Citação: "O gozo não é coleccionar anos, mas sim coleccionar os bocadinhos bons que vão acontecendo no dia-a-dia ao longo dos anos." Quem disse, não sei, acho que inventei agora.
Como os bocadinhos bons vão sendo cada vez mais raros, se vamos na brasa corremos o risco de passar por eles sem ver ou de os ver passar tão depressa que não os conseguimos fixar. Passam como quais imagens subliminares que influenciam as nossas acções num determinado momento, mas não ficam na memória consciente.
Bom, (eu qualquer dia traduzo isto) mas esta foto não era para falar de sociologia. Era só para me lembrar que tenho que preparar o computador para começar a montagem do próxima produção GIGIKIM, a estrear em Janeiro.
Isto quer dizer que tenho que me mentalizar para o trabalho dos próximos não sei quantos Domingos: saltar da cama ás 9 da madrugada, na Praia das Maçãs com o Sr. Quim a tocar à porta carregado de equipamento de audio, vídeo e principalmente muitas e boas ideias para a produção.
Ele nunca desiste, insiste - Bora lá, my man, vamos nisso, estou pronto.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Gabo-vos a paciencia. A pachorra. As horas ganhas. E gabo-vos tudo isso porque, depois, é tão bom rever tudo. Obrigado pelas memórias que estão a construir.
jc

19/11/04, 17:58  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial