terça-feira, janeiro 11

Meti-me Nas Drogas!!!

E logo nas mais duras, os Ácidos.
Mas não é caso para preocupações. Já estou quase recuperado, ou melhor estou em convalescença.
Aconteceu: no final do dia (sábado 8) que começou com aquele encontro histórico do Pessoal da Porcalhota na SFRAA, fui-me abaixo. Foi muita coisa junta, muito stress para acabar a tempo o Vídeo de 2004, poucas horas de descanço, e depois um dia bem recheado de emoções.
Pois é, fiquei mal e retirei-me para a Casa da Praia. Por lá fiquei fora de circulação, ou seja, sem Internet durante 3 dias. Por isso não houve novidades aqui no Blog.
Depois: foram arrepios de frio, tremores, vómitos, dores de cabeça, dores musculares, dores no peito e uma vontade do caraças para NÃO FAZER NADA.
Os ácidos: primeiro o Ácido Ascórbico (vulgo Vitamina C) numa infusão da casca de um limãozito do quintal - vulgar chazinho de limão para aquecer e acalmar o estômago. A seguir fui à farmácia e sem receita, comprei mais um - que podem ver na imagem, a três dimensões, com aqueles óculos do cinema - o Ácido Acetilsalicílico (vulgo Aspirina). Mais Cafeína e o Álcool = Café quentinho com um Cheirinho e quando voltou a falta da Nicotina, percebi que já estava bom.
Pronto. Curei a puta da VIROSE, que não é bem uma Gripe, às vezes é pior.

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Assim tá bem Gigi. Assim já gosto!
Caldos de galinha e chá de limão (do quintal) nunca fizeram mal a ninguém.
Só precisas de não ter AMIGOÁCIDOS.
Estás a navegar até muito tarde. Cuidado com esse metabolismo depauperado.
JR

12/01/05, 09:11  
Anonymous Anónimo disse...

Assim tá bem Gigi. Assim já gosto!
Caldos de galinha e chá de limão (do quintal) nunca fizeram mal a ninguém.
Só precisas de não ter AMIGOÁCIDOS.
Estás a navegar até muito tarde. Cuidado com esse metabolismo depauperado.
JR

12/01/05, 09:11  
Anonymous Anónimo disse...

O Quim, está mesmo com jeitinho para a escrita. Se ele fivesse um Blog, era sucesso. Viajou por meio mundo; fotografia é com ele; cronista estilo Gomes Eanes Azurara, Fernão Lopes ou Fernão Mendes Pinto.
Pinto!!! Isso faz-me lembrar um gajo de que ainda ninguém falou.
Vamos lá ver se alguém se lembra...
O Aspirina

12/01/05, 16:58  
Anonymous Anónimo disse...

Essa do AMIGOÁCIDO é muito bem apanhada.
Vou gravar.
Bicho

12/01/05, 17:17  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Aspirina!

Só assim não chego lá. Quem sabe se o Aspirina não é um dos distantes amigos que afinal estão ao virar da esquina.
Quem me conhece assim, é de certeza alguém que esteve sempre por perto.
Pinto? Não acredito!!!
E desse Pinto estamos fartos de falar, mas só o temos feito em privado, não aqui.
Melhor que Pinto, só Fernão Mendes Minto.
Vamos torcer para que alguém saiba do seu paradeiro e tomemos depressa essa aspirina que apesar de não curar, alivia por momentos.
Pode ser que a resposta esteja na farmácia.
Fico à espera.
Quim

12/01/05, 20:34  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial