quarta-feira, dezembro 29

Para o JC


Imitador dos Lusitanos.
Primeiro, um agradecimento simples:
- Um abraço ao amigo de sempre, Marcelo “Otis Redding”, por esta capa do disco (e pelo disco single 45 rotações) que conservou cuidadosamente durante tantos anos. Abraço extensivo a todos os outros amigos que também me conservaram mais ou menos cuidadosamente ou pacientemente durante tantos anos. Duas vezes, obrigado!

Segundo, uma explicação complicada:
- Tendo em atenção a PALAVRA DE MESTRE (que aprecio sinceramente) e sem ironia, NÃO VOU agora tecer uma série de considerações que tenho em mente, sobre a escrita, as formas de escrever, os objectivos, os leitores, etc. etc. Pró ano talvez?
Só digo que, aqui no blog… enfim tenho dias!!!
Por vezes meia dúzia de palavras apenas sobre uma imagem sobre um sentimento ou… sobre a falta deles. Às vezes são ideias ou sentimentos que levam com imagens em cima. Outras vezes apenas “flashes” de memória, histórias ou factos da história ou curiosidades históricas ou até... banalidades. A maioria das vezes, uma grande mistura destas coisas todas.

Resumo em duas palavras (das quais, por sinal, até nem gosto muito): CATARSE ECLÉTICA.
Porque “animar” este blog tem sido a “escada” de saída da profunda depressão que me atrai nos últimos 2 meses.
Mas isto está a ter a sua piada. Até parece um “fórum” em vez dum “blog”. Cada um com as suas ideias e maneiras de ver, está à vontade para as expôr, e tudo graças ao 25 de Abril (e também ao Bill Gates).
Não podemos ter unanimidade. CONTROVÉRSIA É QUE É BOM.

4 Comentários:

Blogger O Bicho disse...

agora uma piada: prometo que vou reduzuir o tamanho de letra do blog para ficar com menos linhas.

29/12/04, 15:16  
Anonymous Anónimo disse...

eheheheheheh...bolas!!! Que relíquia! Nem eu tenho. Obrigado também ao Marcelo por me guardar com tanta amizade e estima. E para ti aquele abraço por dares publicidade ao "Imperador!" //jotacê.

29/12/04, 21:00  
Blogger O Bicho disse...

Uma correcção - afinal o disco não é do Marcelo mas do Quim. Não faz mal porque o Marcelo também tem um - ele disse-me.

30/12/04, 00:19  
Anonymous Anónimo disse...

estou descansado na mesmo."OS DISCOS ESTÃO EM BOAS MÃOS"...abraço jotacê.

30/12/04, 13:47  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial