quinta-feira, dezembro 30

Começar de Novo

Vou tentar.
Pelo menos retomar as actividades logo no início do ano 2005.
E já não penso nas actividades extraordinárias. Para começar só precisava regressar à actividade normal, banal, do dia-a-dia, sem grandes sobressaltos.
Depois de equilibrar as coisas da vida diária, talvez consiga tempo e espaço (mental) para qualquer coisinha mais interessante, como escrever ou pintar.
Por agora, vou - talvez - fechar aqui antecipadamente o ano de 2004.
Se esta bruta crise me deixar, volto(?) para o ano. Vamos ver se consigo..?

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Vou tentar?

Essa palavra não existe quando sabemos o que queremos. Subestimas-te em demasia. Tu sabes, queres e podes. Não te estou a conhecer e relembro-te o que escreveste no último parágrafo do dia 26 de Dezembro "Nesta tarde, vou combater e ganhar muitas batalhas ... Valha-nos a imaginação"
Estou já a ver dois velhinhos, de bengala, a montar videos para a festa anual dos amigos da Porcalhota.
Vá lá Gigi,a eternidade é já ali.
Quim

30/12/04, 09:24  
Anonymous Anónimo disse...

Tu és é um menino mimado com necessidade de chamar a atenção. Vai-te foder. Agarra a vida plos cornos e deixa-te de tretas. Dá uma keka na noite de Ano Novo!!! Pinta quadros! Escreve cinco posts por dia! Brinca às casinhas. Compra um brinquedo. Diverte-te e aparece. Não te feches. Sai dessa coisa de ser "deprimidinho e esgotado". Há muita vida para a malta curtir.
Lá para a Ásia é tudo muito pior. Eu sei que com os problemas dos outros podemos nós bem. Mas...(ao pé deles) onde é que estão os nossos problemas!!?? abraço jc

30/12/04, 13:56  
Anonymous Anónimo disse...

Desculpe. Mas permita-me que lhe deixe isto que alguém disse um dia . " É preciso ter dúvidas. Só os estúpidos têm uma confiança absoluta em si mesmos "

( Orson Welles )& Pantas Companhia Lda.. Mai Nada.

07/01/05, 16:50  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial