quinta-feira, fevereiro 17

Quinta-feira

ESTA NÃO AUMENTA é o meu dia sexual.
Por isso, vou dar mais uma... sugestão ou curiosidade científica Matemática relacionada com sexo.
Pegue na calculadora, se já não consegue fazer a coisa à mão!
1. Escolha o número de noites por semana em que gostaria de fazer sexo (1 a 9, nada de exageros).
2. Multiplique por 50.
3. Some 44.
4. Multiplique por 200.
5. Se você já fez aniversário esse ano, some 105, se não, some 104.
6. Última etapa: subtraia do resultado o ano do seu nascimento.
7. Você deve ter obtido um número com 5 algarismos.
- No primeiro dos algarismos deve aparecer o nº de vezes que você deseja fazer
sexo na semana.
- Os dois últimos algarismos correspondem à sua idade.
- O segundo e o terceiro algarismos correspondem àquela posição que sempre desejou fazer!!! :-)

5 Comentários:

Blogger O Bicho disse...

Fotografia de um fálico Menhir pré-histórico da Coreia do Sul.

17/02/05, 13:59  
Anonymous Anónimo disse...

Porra. Sem fazer contas adivinhei!!! Só ha um numero mágico no mundo. É esse! JC

17/02/05, 17:59  
Anonymous Anónimo disse...

Ou eu me enganei nas contas ou então desejo fazer sexo 69 vezes por semana, tenho 9 anos de idade e a minha posição preferida é o 39???
O Cristo

17/02/05, 22:49  
Anonymous Anónimo disse...

Ou então a culpa é do Jameson.
Magnífico o novo logotipo do "Pessoal da Porcalhota".
O Cristo

17/02/05, 22:53  
Anonymous Anónimo disse...

Eu já nem falo do falo, porque a falar é que a gente se entende. Estas contas são muito fálicas. Deixo-as sempre em aberto, para o que der e vier.Faz de conta.
Quim

18/02/05, 10:24  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial