quinta-feira, março 3

Pandemia e Epidemia

A Gripe das Aves.
Opinião abalisada de um amigo (o AvesCruz), entendido - ou experto - nesta coisa de epidemias, pandemias e outras maleitas contagiosas, que afectam a saúde dos coitadinhos dos nossos amigos de penas vestidos:
Primeira reacção (a quente, com a caca do passarinho ainda a escorrer da cabeça para o casaco) - é muito bem feito para os cabrões dos animaizinhos voadores que nos cagam em cima sem sequer avisar nem pedir licença. Nem pedem desculpa, no fundo são uns cagões, têm a mania, cagam de alto.
Segundo pensamento (a seco, depois de secar o cabelo já lavado e ter esquecido a factura da lavandaria)- esquecidas as ideias revanchistas ou de retaliação, ele pensa que a melhor forma de evitar que a Pandemia da Gripe das Aves se transforme numa Epidemia será parar os Aviões. Estas aves, para além de serem as maiores de que há memória no Planeta, vivem em constante migração de um lado para o outro. Cruzam indiscrimidamente todos os continentes, poisa aqui, levanta, pousa acolá, ainda por cima com uma velocidade bestial. Ora está provado que esse é principal factor para disseminação rápida e descontrolada de qualquer doença contagiosa através do planeta.
Abaixo os aviões!!!

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Esse AIRBUS está espectacular. Será modelo exclusivo para a "PATAGÓNIA AIRLINES"?
O Cristo

03/03/05, 20:03  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial