quarta-feira, maio 11

Teatro na SFRAA


Esqueci-me do que tinha pensado escrever acerca desta imagem.
De modo que, sendo assim também não interessa, pois se não me lembro é porque não devia ter piada nenhuma. Tem dias (cada vez menos) o bom humor. E a imaginação nem sempre é tão criadora como era preciso.
Bem, o que ainda sei é que podem clicar na Foto para ampliar a imagem do "jeitoso" que a seta aponta. O que já não sei é o nome e data de mais esta peça de teatro da SFRAA.
Ora digam lá qualquer mais para completar a cena!

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Nesta cena, o Carvalhinho diz para o Carlos Garcês: - Tu ficas aí e o Júlio César tem medo de subir esta escada da fama!!! Mas, subiu!
Quim

11/05/05, 20:33  
Anonymous Anónimo disse...

Talvez "Fogueira da Alegria" - 1963/65. JC pode confirmar ou rectificar.
RS

12/05/05, 00:36  
Anonymous Anónimo disse...

Estou-me a cagar para a falta de memoria do Luis eheheh! Acho mesmo que sou eu. Porém o do meio não é o Garcês. É o Vieira, um tipo cheio de graça fora do palco. Lá em cima não era grande coisa! O melhor de todos nós era mesmo o Carvalhinho.

12/05/05, 02:03  
Anonymous Anónimo disse...

Isso mesmo Cristo Rui. Fogueira de Alegria.
"o jeitoso"

12/05/05, 02:22  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado JC. Bem me parecia que era o "Vieira" (ainda hoje - o Sr. Vieira, para mim e os da minha geração). Era o "pai da canalhada", metia o pessoal todo na sua carrinha e lá íamos para Bélem, jogar à bola.
Actualmente ele e a D. Elvira, ainda sofrem as agruras de terem perdido um filho (Rui Vieira) na fatídica "Curva do Mónaco"
RS

12/05/05, 19:22  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial