quinta-feira, junho 9

Desemprego, 3º dia


Amadora, 10 H da manhã, em frente ao velho Pigale:
-Bom dia, pode dizer-me onde é que eu tiro a senha para atendimento?
-As senhas de vez, sou eu que dou. Do que é que vem tratar?
-Venho entregar estes papeis, para requerer subsídio de desemprego.
-Mostre cá. Sim senhor, estão bem. Tome lá mais este impresso, preencha e volte cá depois de almoço. Aqui tem a senha para atendimento.

-Nº 343, bom é capicua, pode ser que dê sorte e eu consiga resolver isto tudo ainda hoje!

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Quando a fortuna nos dispensa do trabalho, a natureza sobrecarrega-nos de tempo.
Pantas citando "Antoine Rivarol"

09/06/05, 18:18  
Blogger O Bicho disse...

Outra verdade de Rivarol, que eu acho muito bem: "Não fazer nada, é sem dúvida uma coisa bestial, mas é preciso não abusar disso." It is, no doubt, an immense advantage to have done nothing, but one should not abuse it.

09/06/05, 19:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial