terça-feira, setembro 6

Estou a chegar


Venho na onda, ó gentes, não sei qual mas o que importa mesmo é apanhar uma qualquer e sair a navegar. Vou levar a Porcalhota até à beira-mar ou recuperar a Praia da Porcalhota.
Pode ser qualquer coisa, ainda estou a reinstalar-me na navegação com este computador partilhado.
Vai ser devagarinho, estou um bocado destreinado, mas já é um princípio de actividade intelectual(?) que me estava a fazer falta. Já há uns 3 meses que tenho o cérebro a trabalhar ao "ralentir".
Nos últimos tempos a minha actividade mental tem-se limitado à contagem das ondas, para apanhar as setes e acelerar numa esquerda ou numa direita, consoante as correntes marinhas do dia, na Praia das Maçãs.
Um abraço para o pessoal do Surf e Body da Praia. Na sexta feira eu lá estou.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Homem livre, tu sempre gostarás do mar
Autor: Baudelaire , Charles

COPIADO POR: Pantas

07/09/05, 10:28  
Anonymous Anónimo disse...

Alleluia!!!
Ei-lo! Finalmente regressou, qual surfista de cabelos côr de sal, o mesmo que o mantém à tona, enquanto a sétima não chega.
Até parece que estivemos juntos. Regrassámos na mesma altura, ele aos blogs e eu aos comentários para animar a malta.
O Gigi é assim. Agora recuou no tempo e é já uma promessa nos mundiais de body-board.
Cuidem-se os putos novos, porque os também há velhos.
Allez Gigi!!!

07/09/05, 14:02  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial