domingo, setembro 18

Quintinha


Olha só a carinha dele, tão branquinho! O Marcelo quando defendia as cores do Grupo Desportivo da Quintinha. Só não sei quais eram as verdadeiras cores nesta foto. Está um bocado arroxeada.
Eu tive um camisola, a nº 14, do tempo da primeira equipa do Quintinha, lembro-me que era branca com colarinhos azuis (ou verdes) e tinha o emblema do Grupo estampado na frente.
Mas isto era de quando o clube jogava futebol de 11 e disputava campeonatos regionais ou coisa parecida. Lembro-me de ir ver jogos ao 1º campo do Futebol Benfica que era, imaginem, mesmo em frente à igreja de Benfica.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Grandes torneios fut.salão,nos BOMBEIROS de QUELUZ.
o G.DESP. QUINTINHA TINHA UM JOGADOR COMPLETO, SEU NOME "ARTUR DURAN" Tinha jogos de marcar 20 GOLOS,Infelizmente já não está entre nós.
Lembro-me tambem do VITOR TOMÁS e do NELSON.
Os IRMAÕS sportingistas CARLOS PEREIRA E AURÉLIO PEREIRA COM GRANDE CARREIRA NO FUTEBOL.
UM ABRAÇO
MARCELO

18/09/05, 23:57  
Anonymous Anónimo disse...

Não conhecia esta faceta do Marcelo.
Para a próxima já sei com quem posso contar. Gigi à baliza e Marcelo a ir apanhar bolas "à Quintinha"
Quim

19/09/05, 10:07  
Anonymous Anónimo disse...

Xixa... Já nesta altura com joelho elástico e tudo.. Vai lá vai, grandes vedetas sim senhor...
Pantas

19/09/05, 17:06  
Anonymous Anónimo disse...

Já agora... À cerca de 2 semanas atrás, tive o prazer de estar na companhia do Sr. Victor Tomás.. Meu cliente por sinal e já também um amigo.
Pantas

19/09/05, 17:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial