terça-feira, outubro 18

Morangos e Chantili

Não é original, mas...
é muito boa, a fotografia que eu copiei de um sítio, para servir de fundo à montagem aqui.
A verdadeira, a única que se aproveitou de um rolo inteiro de 36 negativos, anda algures na minha cave dentro de um caixote de antiguidades.
Todo o produto de uma sessão de fotografias artísticas que durou uma tarde inteira naquele sofá cama de estúdio do velho Bichão II, foi ao ar em 3 segundos.
Explico - Eu, o Quim e uma amiga Modelo barrada com Chantili e 1 Kg de Morangos e montes de fotografias até acabarem os Morangos e o Chantili.
Com a pressa de revelar as fotografias, abri a máquina para retirar o rolo sem antes o ter rebobinado. Resultado: praticamente todo o rolo ficou queimado.
Não havia nada a fazer, porque já tinhamos tomado banho e não havia mais Chantili.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

BOM DIA DA MARIA ESSA DAS FOTOS GOSTO MAIS DO QUE AS OUTRAS HISTÓRIAS MARADAS ESTÁS MELHOR?MARIA

19/10/05, 11:16  
Anonymous Anónimo disse...

Isto passou-se numa fase em que o Gigi era muito apressado naquilo que fazia.
Não fosse o chantily e ainda hoje teriamos belas fotos para recordar esse passado tão longínquo.
A única foto que existe, não deixou de me causar alguns dissabores, mas o que era isso em relação às diabruras que se faziam.
Uns com chantily, outros com borras de café. todos nós teremos algumas "estórias" para contar, mas os nossos amigos, (bem casados)? não estão dispostos a levantar um pouco a ponta do véu e vai-se assim perdendo matéria prima, para alimentar o blog.
Naquele tempo, em que não havia sida, qualquer loucura tinha um sabor a rebeldia e irreverência. Hoje, tal não acontece, porque está tudo descoberto e não existe o sabor do inatingível.
Abram-se os devassos!
Quim

20/10/05, 08:47  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial