quarta-feira, outubro 26

Saudades de Chuvento


Janela virada a Oeste onde o Tempo, o Sol, a Luz, o Ar, o Vento, o Cheiro, a Pele, os Pelos, me transmitem uma Sensação segura e inexplicável de chuva iminente e eminente por causa de ser tão importante, esperada e desejada nos nossos campos.
O corpo animal que temos, ao fim de dezenas de anos experimentando as mais diversas variações do estado do tempo, consegue pressentir e aprende a transmitir ao seu dono, o cérebro, que vem lá Chuva e Vento.

E disse o Quim: "...o vento, este levará a mensagem algures onde o espírito afunila!"

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A Oeste nada de novo (bela película).
Deveria ser assim, mas não é. Infelizmente a Oeste estão a acontecer fenómenos anormais, provocados por vómitos duma natureza agredida.
Tempestades, ciclones, tufões e a Antártida a chorar, fazem-nos remeter à nossa insignificância.
Também a mim, me agrada ver a chuva a cair, quando estou por detrás do vidro e na calmaria do crepitar da lareira, mas ...
A ambição do homem está mesmo a pedir chuva!!!
Quim

26/10/05, 19:22  
Anonymous Anónimo disse...

Mas, que romantismo,mas que sensibilidade,Gosto

26/10/05, 20:16  
Anonymous Anónimo disse...

OLHA POR ACASO EU JÁ ESTIVE NESSE LUGAR,É LINDO

26/10/05, 21:53  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial