sexta-feira, novembro 18

Só ouvisto!


Se for só visto, não chega. Se for só ouvido, já é bom. Mas o melhor mesmo é "ouvisto".
Primeiro ver, antes do concerto, o aquecer dos dedos "tocando" em cima do tampo de uma mesa.
Depois ouvir, interpretar no piano todas aquelas obras clássicas, sem pauta.
Este "geninho", tem no cérebro um verdadeiro gravador/leitor de MP3, com capacidade para duas ou três horas de música seguidas.
Como é que uma pessoa consegue fixar e reproduzir, eu sei lá quantos milhares, de notas de música? Para mim, que nunca consegui nem fixar as notas do "Frère Jacques, Frère Jacques, Dormez vous? Dormez vous? Sonnez les matines, Sonnez les matines, Ding, Dong, Bel" isso faz-me uma confusão do caneco.
Em resumo, este Americano de Trás-os-Montes, é... demais. Que pena o "puto" não ser da Porcalhota, para poder ir ao próximo encontro do Pessoal.

4 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que não é. Baixinho, desinteressante, nada divertido, tímido e quase complexado, enfim...um chato cheio de talento que, sobredotadamente é genial naquilo que faz. Incapaz de acompanhar o Zé Machão ao Piano.
jc

18/11/05, 16:41  
Anonymous Anónimo disse...

Estou com os ouvidos colados neste génio.
O meu último espanto artístico aconteceu com UTE LEMPER.
FABULOSOOOOOOOOOOOOOOOO!
Domingos António, esquece o nome, és um às.
Quim

18/11/05, 18:15  
Anonymous Anónimo disse...

Também vi e ouvi há dias numa transmissão ao vivo no Royal não sei quê não sei quê lá para a Escócia, um rapazinho Inglês a tocar Piano Jazz, que é um VERDADEIRO SHOW.
Não me lembro o nome, mas acho que uma vez passou pelo programa do Herman.

18/11/05, 19:32  
Anonymous Anónimo disse...

também gostava de curtir o som manda para cá um pouco.MARIA

19/11/05, 20:01  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial