quarta-feira, novembro 23

Thanksgiving Day

Central Station, NYC
A última Quinta-feira (ou a 4ª Quinta-feira) do Mês de Novembro é Dia de Acção de Graças, nos Estados Unidos, o famoso Dia do Perú.
Mais logo, O Pessoal da Porcalhota, reune-se para um jantar de Thanksgiving Day.
Daqui para Hartford (Conn.), UM GRANDE ABRAÇO ao José Carranquinha e Maria da Luz.

Luis como te tinha dito antes estava a pensar ir ai pelo Natal, ja esta resolvido, vamos ir ai. Devemos chegar no dia 9 de Dezembro e voltar nodia 28. Como e que voces estao por ai?????Espero que OK. Se precisares de alguma coisa daqui deixa-me saber. Cumprimentos a todos.
ZE

16 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Para a malta que não se lembra, este barbudo é o Zé Carranquinha grande jogador de tudo (ping-pong, bilhar, cartas, laranjinha, dominó, etc) e muito culto.
Lembram-se dele na SFRAA? Era e é o grande amor do Gigi, e do qual eu sou uma espécie de amante.
É inegável que a cumplicidade adquirida na juventude sobrepõe-se a todos os outros valores.
Vamos ao perú Gigi!!!
Quim

24/11/05, 09:02  
Anonymous Anónimo disse...

Esta um grande prazer de descovri este sitio!
Desculpe para o meu Portugues!

24/11/05, 12:12  
Anonymous Anónimo disse...

Descobrir!

24/11/05, 12:13  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Cristina, sê bem vinda.. Beijinhos!!

24/11/05, 16:13  
Anonymous Anónimo disse...

Welcome = Bien Venue = Bem Vinda, Cristina.
É um prazer para nós saber que há muita gente pelo mundo fora a falar Português.

25/11/05, 03:42  
Anonymous Anónimo disse...

Bonjour Cristina! On va se voir un de ces jours, peut-être à Praia das Maçãs (avec Brel dans la tête)
Bom Dia Cristina, vamos encontrar-nos um dia destes, talvez na Praia das Maçãs.
Quim

25/11/05, 09:50  
Anonymous Anónimo disse...

Epá, este Quim é um granda maluco....já se está a atirar à miúda!!! Vê lá se pedes a casa emprestada ao Gigi com antecedência!!!

25/11/05, 10:44  
Anonymous Anónimo disse...

Meus queridos!
A Cristina é uma amiga belga e tem uma paixão enorme pelas Azenhas do Mar, logo é minha vizinha e do Gigi, já que a Praia das Maçãs fica ao lado.
E já não é nenhuma miúda, no entanto tem um espírito muito jovem (tal como nós).
Estou agora a lembrar-me que, um dia, o meu avô, que tinha 85 anos me disse isto: - Estive agora ali a falar com um rapaz da minha idade e ...
A juventude está no espírito, não no corpo.
Está esclarecido?
Quim

25/11/05, 12:34  
Anonymous Anónimo disse...

Estou cheimha de ciúmes pois à Maria ninguém disse que era bem vinda, é muito triste ser portuguesa,pois se eu parlasse Francês ou qualquer outra lingua,logo me dariam grandes atenções.Pois meus meninos da Porcalhota as mulheres são todas iguais umas mais boazonas, outras mais feias ,mas o que interessa é mesmo o espirito como disse o Quim,(esse apesar de ser um playboy,foi o único que não me fez sentir a mais neste blog, assim como o gigi e o j.C.) Eu também quero umas meiguices estava primeiro.Espero que o vosso jantar tenha sido um exito para o ano quero ser convidada.Beijinhos da Maria

25/11/05, 14:39  
Anonymous Anónimo disse...

Muito ganha aquele que aprende, quando perde .. Maria, Je T'aime !!

25/11/05, 15:19  
Blogger O Bicho disse...

Cada vez mais me esPantas com essas citações muito bem aplicadas.

25/11/05, 16:48  
Anonymous Anónimo disse...

Como podes comprovar o blog sem mim não é nada Maria.

25/11/05, 16:53  
Anonymous Anónimo disse...

Oh Maria!
Qualquer dia temos que criar o grupo Amigos dos Bolgs da Porcalhota. E aí venham as Marias e as Cristinas que quiserem.Todos são benvindos.
Já visitaste o Blog do Júlio César? E logo a seguir tens o do Rui Salvador. É tudo nosso. É só olhares para a tua esquerda e está lá uma ligação directa (link) a esses blogues, que também fazem um pouco parte de todos nós.
Um grande beijinho e Bom Fim de Semana
Quim

25/11/05, 18:02  
Anonymous Anónimo disse...

Cá a Maria lê os blogs de toda a malta.Devem ler também um blog muito interessante que é mulher dos 50 aos 60, tem temas muito bonitos.Na realidade são tantos os amigos da Porcalhota e tão poucos blogs,é que isto tem muito que se lhe diga e também é preciso ter grande capacidade para escrever todos os dias temas diferentes.

25/11/05, 20:10  
Anonymous Anónimo disse...

Oh amigo Carranca Carranquinha que saudades das nossas jogatanas de ping-pong (e de ti, claro), quando "puxavas" uma bola e simultaneamente batias com o pé direito no chão.......era um espectáculo! Um abraço

Será que ainda te lembras de mim?

Severino

25/11/05, 21:50  
Anonymous Anónimo disse...

Esse Gigi é um artista,e diziam vocês que ele estava sempre a dormir, ele andou este tempo todo a preparar esta surpresa para vos dar imensa felidade.Assim se prova que a amizade do GIGI é maior que o mundo estes gatos têm um pelo ou vários pelos lindos VIVA O GIGI ÉS MESMO O SHEIK MAS DAS ARÁBIAS.

25/11/05, 22:12  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial