terça-feira, novembro 22

Tribunais

Notícia em PortugalDiário.
Advogado, de Vila Franca de Xira, escreveu aos órgãos de soberania para denunciar a história dos clientes idosos a quem foi negado o apoio judiciário, apesar de receberem menos do que o salário mínimo.

O advogado lamenta «o país em que vivemos» e acrescenta que «apoio judiciário têm-no os corruptos», «os traficantes de droga, e os outros tubarões e bandidos que se passeiam em automóveis topo de gama; que têm tempo de antena e enchem as colunas sociais, mas que não pagam impostos, praticamente não auferem rendimentos e nada têm de seu, porque tudo está em nome da off-shore».

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Corrupção??? O que é isso?
Se deres "algum" arranjo-te já o fundo de desemprego que tens em atraso.
Quim

22/11/05, 23:02  
Anonymous Anónimo disse...

Quand je vois cette putain de justice à deux vitesses
Quand je vois tout les mensonges qu’on nous assène à la messe
Quand je vois les pédophiles et autres assassins de l’enfance
Quand je vois la pollution et toutes ces voitures à essence
Quand je vois qu’on peux fermer les yeux sur un génocide
Quand je vois qu’au Tibet continue l’ethnocide
Quand je vois que l’argent ça vaut plus que l’Amour!

22/11/05, 23:17  
Anonymous Anónimo disse...

Et, c'ést justement la justice.

23/11/05, 00:13  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial