sexta-feira, novembro 18

Camisola 5


Vesti hoje a Camisola adequada ao Fotociclista e lá fui:
... fui de Lisboa a Sintra
a casa da Tia Jacinta
pra me fazer uns ...
Ao contrário, fui de Sintra a Lisboa, ou seja de Massamá (Sintra) a Benfica (Lisboa) e voltei de bicicleta.
Fiz quase todo o caminho pela R. Elias Garcia (essa é que vai de Lisboa a Sintra) que ainda é o melhor ou talvez o único percurso possível para quem andar de bicicleta.
Foi uma voltinha espectacular. Vi sítios por onde já não passava, a pé, há montes de anos. Mas... voltei um bocado chateado.

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Chateado com a ti Jacinta?

19/11/05, 08:40  
Anonymous Anónimo disse...

pois... é caso para dizer - coisa da Tia!
Tive que parar umas 20 vezes para arranjar a porra da corrente da bicicleta.
Eu já devia saber que uma "bike", com 21 velocidades, roda 26, e etc. e tal, só por 45€, não podia ser grande coisa...

20/11/05, 19:10  
Anonymous Anónimo disse...

Nesse caso tens que levar sempre o carro de apoio.Olha que qualquer dia em vez de seres tu a seres transportado pela bike,estou mesmo a ver que vais ser tu a transportar a dita.Olha o fisico, é que esse modelo é pesado que nem um burro,além de dar cabo do teu motor.Cuidado contigo,não quero que deixes de blog............MARIA

22/11/05, 10:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial