terça-feira, fevereiro 7

Post for Hartford


Outra imagem do Pessoal da Porcalhota directamente do meu arquivo para Hartford, USA no Connecticut, onde deve estar agora um Frio do Caneco.

O Zé Carranquinha, dividia o seu tempo de "puto" entre os estudos na Escola Comercial Veiga Beirão (que já não é no largo do Carmo, para onde ia de Eléctrico desde o terminal, que já não é, em Benfica perto da Igreja) e as partidinhas de Bilhar, Laranjinha e Ping-pong na Sociedade, que também já não é, a "SFRAA", agora é a "SFASRAA" - Filarmónica Apoio Social e Recreio Artístico da Amadora.

E ele mandou há dias, um e-mail interessante, que transcrevo:

"Espero que voces estejam de boa saude! Tenho andado para te mandar um Email por algum tempo mas o meu Email em casa nao esta operational ainda!
Duas rasoes para este Email:
- Primeira para te dizer que es um grande sacana, por me fazeres lembrar do velhos tempos com o que vi no teu Blog da Amadora! Especialmente vendo outra vez a frente da nossa querida Filarmonica.
- Segunda, para ter agradecer de o teres feito. Estou a trabalhar e tem sido uma semana muito ma e precisava de algum motivo para me por em melhor disposicao e o teu Blog felo."
Cumprimentos para vos!
O teu amigo de sempre
ZE

E eu digo,
de nós por cá, para o Zé e para a Mãe Maria da Luz um grande abraço.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Até este amigo da Porcalhota que está nos "States" diz Olá à gente.. E o Boino, nada....:)

07/02/06, 21:51  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial