terça-feira, abril 18

Outra vez EU


Sou eu.
Sim, estou cá outra vez.
Voltei, eu sabia que valia a pena voltar.
Solicitações dos comentadores e leitores diários do Pessoal.
Tenho que responder a umas quantas provocações.
Acima de tudo, preciso justificar o ordenado, pois como diz o Marcelo:

"Tá um gájo a pagar uma pipa de mony, para este BLOG andar p/ frente e o sacana do foncionario mete férias perlongadas sem dar cavaco ao patronato. DASSSSSSSSE."

Pronto, Dr. Marcelo, pode ficar descançado, porque eu já cá estou no MEU POSTO DE TRABALHO.
E já agora, aproveito a oportunidade para dizer que, NÃO ESTIVE DE FÉRIAS; só andei aí por fora, isto é, fiz algumas DESLOCAÇÕES EM SERVIÇO para conseguir algumas fotografias novas para o Blog.

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Assim tá bem Dr.LUIS MARTINS, ESTÁ justificado.
C/UM GRANDE ABRAÇO

18/04/06, 16:44  
Anonymous Anónimo disse...

... ao menos podias ter vindo assinar o PONTO.
bom regresso :).
jota_ce

18/04/06, 17:04  
Blogger O Bicho disse...

Vocês, meus amigos, é que me sairam uns Grandas PONTOs!!!

18/04/06, 17:12  
Anonymous Anónimo disse...

Voltaste ao carrocel da bicharada!

Bruno

18/04/06, 20:09  
Blogger O Bicho disse...

Muito gosto em reouver "O Puto É Giro Bruno" aqui na sã "coboiada" do Pessoal.

18/04/06, 23:20  
Blogger RS disse...

"Deslocações em serviço", tipo deputado?

19/04/06, 21:04  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial