sábado, maio 20

Agora todos

12 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Parabèns para Quim e grande abraço!

19/05/06, 19:32  
Anonymous Anónimo disse...

Parabèns para Quim e grande abraço!

19/05/06, 19:32  
Anonymous Anónimo disse...

PARABENS AMIGO QUIM, CONTE MUITOS E QUE TODOS NÓS VEJAMOS !!!

19/05/06, 19:52  
Anonymous Anónimo disse...

Tínhamos talvez 15 anos, eu um menino ele um menino, (atenção, não confundir com betinhos, porque somos do tempo em que Alves Redol escreveu os homens que nunca foram meninos) quando nos conhecemos e desde o primeiro segundo que olhei para o Quim o meu subconsciente (na altura ainda subdesenvolvido) gravou: esta é uma pessoa boa, não é preciso estar de pé-atrás, oferece-me confiança, posso falar com ela sem medo de nada, sem medo de traição porque os seus olhos dizem-me que é um homem de quem ninguém pode deixar de gostar - O Quim, um amigo com quem tive a sorte de esbarrar quando subia as escadas da vida, tantas vezes atapetada de "pedregulhos"!

ViVó Quim

Severino

19/05/06, 21:34  
Anonymous Anónimo disse...

Caro Amigo JR,
FELIZ ANIVERSÁRIO
TUDO DE BOM
UM GRANDA ABRAÇÃO.

20/05/06, 00:00  
Anonymous Anónimo disse...

Quim!

Mesmo só te conhecento por meio deste blog, cóampartilho com teus amigos os votos de "UM FELIZ ANIVERSARIO" e muitos anos de vida com Paz e Saude.


Spuk

20/05/06, 05:21  
Anonymous Anónimo disse...

As grandes expectativas fazem os grandes homens,não te conheço pessoalmente,mas,por tudo que tenho lido neste blog,além de seres um homem grande em altura também o teu coração é grandioso,espero que essa chama nunca se apague e que um dia te venha a conhecer pessoalmente para comprovar tudo isto.Um beijinho e que a tua saúde seja de ferro para ajudares o teu próximo durante muitos e bons anos desejos sinceros da MARIA

21/05/06, 08:20  
Anonymous Anónimo disse...

Há poucos dias tive oportunidade de tecer este comentário que hoje quero repetir.
Fico sensibilizado com tamanha consideração.
Nunca antes, tinha experimentado a sensação de me saber considerado como ultimamente.
Resta-me agadecer e dizer-vos que fico bem comigo, quando sinto que "alguns" amigos atraem mais os polos da amizade, do que as abelhas o pólen das flores.
Obrigado amigos, que vão aturando as minhas doentias recordações.
À Spuk, Cristina e Maria, um beijinho especial, na cereteza que um dia nos conheceremos em pessoa.
Aos restantes, aquele grande abraço.
Até já!

21/05/06, 16:39  
Anonymous Anónimo disse...

POIS. ORA BOLAS FUI CHANÇAR E FALHEI...APESAR DE ME TER ANTECIPADO. UM GRANDE ABRAÇO AMIGO DO JC

21/05/06, 22:57  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigada Gigi por estes momentos de pura amizade e um grande beijinho.E como sei que és muito ciúmento,recordo que tu és o elo de ligação de todos nós nas alegrias no amor na amizade e em todos os estados de alma,sim porque este blog é teu,e por mais que te custe,não deves nunca abandonar este espaço,pois nós não queremos que isso aconteça VIVA o QUIM E O GIGI ( o Gi é o artista da net o rei da fotografia e o às das recordações sem esta dupla o blog não era nada) Beijinhos........... MARIA

22/05/06, 01:31  
Anonymous Anónimo disse...

Um beijinho do gajo que, (como se ve na imagem), te tem a direita e ninguem a esquerda.

Bruno

22/05/06, 22:11  
Blogger RS disse...

Apesar de me ter atrasado, aqui no blog, Parabéns Mestre Quim!

25/05/06, 00:22  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial