Recados Municipais (3)
Farto de encontrar porcarias nas voltinhas de Fotociclista pelo Concelho onde moro e pago o Imposto Autarquico, resolvi mudar de ares e ir passear pelo vizinho Concelho da Amadora.
Triste ideia. Município mais mal enjorcado que esse, só se for o do Barreiro. Não tem jeito nenhum. Só comparável às tristes imagens do 3º mundo que se costumam ver nos Telejornais.
A velha, saudosa, Porcalhota era outra coisa.
Hoje, cosidero que o ambiente é de tal modo, feio que só fiz duas fotos.
O Saporting.
Uma delas, para fixar esta horrorosa relíquia que se encontra estacionada (como é que é possível esta afronta?) em plena via pública no Bairro de Janeiro, próximo do D. João.
Esta é dedicada, evidentemente, ao JotaCê.
5 Comentários:
Fico muito honrado com a dedicatória. Esse "boca de sapo" foi e é ainda um carro fantastico. Percursor do "concord". Uma peça de design maravilhosa!
Claro que só podia ter pintado na porta alguma coisa que tambem fosse futuro!
abraço JC :)
É que para além de ser um carro fantástico é amigo do ambiente.
Severino
Meu amigo Bicho.
Não morro de amores pelo Barreiro, mas dizer, "Município mais mal enjorcado só se for o Barreiro" desculpa mas tenho que discordar.
Talvés não fosse má ideia, "amontares-te no vapor" e ir lá.Há muito para fotografar.
xl
Amigo XL, é boa ideia, sim senhor.
Ali pela borda d'água, concordo que se podem fazer fantásticas imagens da natureza;
em arquitectura industrial, também se encontram lá optimos motivos;
só o ordenamento territorial municipal ou lá o que é que se chama está ou esteve entregue aos caprichos da construção ou dos construtores civis, como aliás, a maior parte dos municípios.
Oh bicho mas achas que alguém (em tempo algum....) alguma vez se preocupou com os mais desprotegidos? nem no ordenamento interior (o interior das casas, leia-se) quanto mais no ordenamento exterior....isso é coisa pra ricos....
Severino
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial