sexta-feira, junho 9

Fim de Semana 23


Estava eu muito entertido a preparar um texto para esta coisa - o post - quando bateram à porta.
Pensando ser a família, abri sem ver e... deparo com três (nem mais, precisamente 3) lindas raparigas a olhar para mim, autenticamente com os olhos em bico.

Fitavam-me, de boca aberta, quase a falar, mas espantadas, curiosas, ou assustadas com o meu ar, ou só porque eu estava descalço e em calções. Eu também fiquei de boca aberta e com os olhos em bico, surpreendido perante aquelas aparições.
Ao fim de um longo momento de recuperação, de parte a parte, eu disse:
- Olá, bom dia a todas.
Então, uma delas falou em português:
- Nós, estudantes coreanas.
Enquanto eu pensava, sem dizer, "e depois, o que é que eu tenho a ver com isso?", ouvi outra perguntar:
- Acredita em Deus?
Pensei na pergunta e pensei só para mim, "ma perche parlare de Dio in questo momento?" e sem pensar mais nada a resposta saiu repentina e adequada:
- Tenho dias!!! Uns sim e outros não. Hoje ainda não decidi, por isso, adeuzinho e... passem um

Bom fim-de-semana!

Etiquetas:

6 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

A questão de deus já resolvi.
A única coisa que me perturba no "post" é porque é que pensaste em italiano com as coreanas à frente?
"perche Luiggi perche?"
:) abraço e BFS. jc

09/06/06, 14:39  
Anonymous Anónimo disse...

"Perche parlare di amore in questo momento!!!"
- perche me alembrato di una anedota in quello momento... e pronto.

09/06/06, 14:59  
Anonymous Anónimo disse...

E houve ainda outra coisa que eu pensei, enquanto olhava as pequenas, que não eram lá muito pequenas - "Coreanas, serão da Coreia do Sul ou do Norte?"

09/06/06, 15:01  
Anonymous Anónimo disse...

Dio é morto.
Marx é morto.
E anch'io non mi sento tanto bene!
...
Ai as coreanas do Norte! Minhotas de olhos em bico!
:) jc

09/06/06, 18:30  
Anonymous Anónimo disse...

Lino fotografia!
Bom fim de semana.
beijinhos.

09/06/06, 19:06  
Anonymous Anónimo disse...

A eterna questão de Deus!
Acabo agora mesmo de vir dum funeral e neste momento, só me vem à memória: MEMENTO HOMO QUIA PULVIA ES. (lembra-te homem que és pó ... )

10/06/06, 12:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial