sexta-feira, junho 23

O Fado do Lar


A demonstração prática do velho axioma, "algumas mulheres são impossíveis de contentar!"

Dantes, desde o princípio, e durante muitos anos, ela dizia:

"Não és capaz de ajudar nas tarefas da casa, não sabes fazer nada, nem limpar, nem arrumar, mas pró qué que é, estás sempre pronto, só pensas no coisetal, queres é pimba-pimba e mais nada."

E eu pensava:

"Que merda, não estou a ser um bom chefe de família, devia proporcionar um ambiente familiar mais decente à rapariga, sou assim uma espécie de tarado sexual, afinal sinto que cá em casa sou apenas e só A FODA DO LAR."

Agora, desde há cerca de um ano, as coisas mudaram, e ela diz:

"Estás um chato, com a mania das arrumações, sempre a limpar a casa, só sabes ir às compras ao supermercado, só queres fornecer a despensa, tratar do almocinho, preparar os petisquinhos para o jantar... estou farta, agora pareces O FADO DO LAR."


E eu penso:
O que um homem tem de aturar nestes tempos modernos...
Passar de FODA DO LAR a FADO DO LAR. Ao que um gajo chega!!!

3 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Meu amigo meio termo é que é bom,a uma frase (a mania das arrumações)no dia seguinte deves passar um bruto dia de praia e chegar a casa cheio de energia para o coisa e tal,pode ser que assim a coisa resulte,meio termo meio termo,e depois não deves dar logo tudo nesse dia meio termo, amanhã continua.Chau da Maria (as mulheres são mesmo uns trastes amorosos)

23/06/06, 16:16  
Anonymous Anónimo disse...

Bem visto.
Temperar é que é preciso, como na salada. Azeite e vinagre com sal.
Vou-me embora para a praia apanhar sol para aquecer o sangue; lavar a salada, isto é, pôr os tomates de molho.

23/06/06, 16:33  
Blogger O Bicho disse...

Vou-me temperar com o sal do mar...

23/06/06, 16:36  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial