quarta-feira, junho 21

Os Bailaricos


Eh pá, desculpem lá, esqueci-me de publicar!
Programa de festas (Bailes) para a época dos Santos Populares na Sociedade Filarmónica.

Para o Santo António, lamento, mas já não vão a tempo de ver o nosso amigo Severino a dançar ao som do excepcional Conjunto Capri.

Mas não podem perder os bailaricos de S. João animados pelo "Quinteto Continental" e os de S. Pedro com os "6 de Portugal".

Além disso, temos ainda... (e a este o grande Zé Maria não pode faltar) na matiné do dia 23 de Junho, "OS 6 LATINOS" com a melhor voz portuguesa do momento: Rui Miranda.


Ah! E tudo isto com a direcção artística de Wanon.

11 Comentários:

Blogger RS disse...

Quem seria Wanon?

21/06/06, 23:18  
Blogger O Bicho disse...

Olha, olha!!!
Não sabe quem era o Wanon?
É pá, ó XL (ó JR, ó JC) explica lá aqui a este "gajo" quem era o Wanon.

21/06/06, 23:38  
Anonymous Anónimo disse...

O Wanon era o rapaz do trapézio voador.....que engolia barras de sabon.
XL

21/06/06, 23:53  
Anonymous Anónimo disse...

Acabei de chegar do Brasil.
Estão todos convidados para o meu espectáculo no Pavilhão Atlantico.
CP

22/06/06, 00:36  
Anonymous Anónimo disse...

CP - Será o famigerado artista da Porcalhota, Carlos Pinto?

22/06/06, 00:45  
Anonymous Anónimo disse...

O Wanon era uma espécia de Limão dos pobres. (e quem era Limão? eheheh) . Eles organizavam os bailes em toda a Lisboa daquela época. O Limão era uma espécia de Vasco Morgado dos bailes. Detinha as salas principais: Alunos de Apollo, Club Estefânia e Ferroviários de Portugal.
O Wanon meteu-se no negócio e nunca foi além da Porcalhota, Sete Moinhos e Verdi. Ou seja...ficou o Gioseppe Bastos desta actividade. ( e agora perguntam vcs?...quem foi o Gioseppe Bastos? ) mas aí ja não tenho pachorra para explicar. :)
jota_cê

22/06/06, 07:23  
Anonymous Anónimo disse...

mais um detalhe :)
o Wanon conseguiu um dia chegar a mestre sala dos bailes da Feira Popular. Meteu a mão na massa (que não das farturas) e acabou a angariar clientes para as barracas de frangos assados!
Porra. As coisas que eu me lembro.
:) jc

22/06/06, 07:28  
Anonymous Anónimo disse...

Com as Organizações Wanon,
Os bailes tinham melhor som!

22/06/06, 09:03  
Anonymous Anónimo disse...

Comi muitas sardinhas, no restaurante onde ele trabalhava na Feira Popular.
Então Wanon, estás bom?

22/06/06, 09:06  
Anonymous Anónimo disse...

O Quim a comer sardinhas e eu a dançar......teria piada....

Oh JC do Wanon não tenho qualquer rcordação (eu também nunca fui dançarino) mas do Giuseppe Bastos, esse lembro-me -empresário do Maria Vitória-

Maria Vitória sabem claro, deste já eu não falo.........

Severino

22/06/06, 12:19  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é Severino. GIUSEPPE, COM "u"!
Tens toda a razão.
E eu a pensar na colónia GIO do Armani.
GIUSEPPE BASTOS - Bom homem. Amigo da malta dos Teatros.
Voltando ao Wanon. Alguem me disse que morreu.
Pois!
JC

22/06/06, 13:45  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial