sexta-feira, dezembro 7

Fim de Semana 106


O sol e o ceu azul irão vingar, sobre estas nuvens, talvez amanhã, porque é Sábado.
Também eu, estou finalmente a levantar-me da cama e sair da névoa, em que estive perdido quase toda a semana.

O médico diz que, isto vai... só mais uns dias de comprimidos, charope e muita água.
Se bem me lembro, (desde que há registos estatíticos, os meus, não os do INE) a minha frágil saúde, agrava-se sempre em Dezembro.
Talvez por me lembrar que este foi o meu mês de Natal há 69 anos - o princípio do fim.
otivos, (entre outros exteriores) que me levam a não partilhar da grande euforia que invade quase todo o mundo, nesta época.
Mas, ainda faltam alguns dias eu desligar, por isso, ainda posso dizer

BOM FIM DE SEMANA!

Etiquetas:

6 Comentários:

Blogger Carla D'elvas disse...

Estás lindo BICHINHO!!!
Hoje é 5ª feira, o teu dia sexy!
... amanhã 6ª e depois sábado!!!
Muda de médico...
beijinho e bom fim de semana :)

06/12/07, 15:38  
Blogger O Bicho disse...

Pois é Carla, afinal, estou muito pior do que eu pensava.
Chiça! Porra da idade.
Mas, pronto, já que postei, tá postado, fica assim.

06/12/07, 15:52  
Blogger O Bicho disse...

Daqui a bocado, preparo uma coisa para quinta-feira.

06/12/07, 15:54  
Anonymous Anónimo disse...

As tuas melhoras Luís,sai dessa,porque está-se a aproximar o grande dia,tens de estar em forma,esquece-te da idade

06/12/07, 17:09  
Anonymous Anónimo disse...

Oi Bicho! Estás a precisar de "abichar" uns valentes bagaços.
Então agora é que te vais abaixo?
Olha que Cuba tem umas praias muito quentinhas!

06/12/07, 21:55  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é Kim, faltam só dois "FINS-DE-SEMANA" para eu abandonar aqui o PP e partir em busca da velha ATLÂNTIDA.

07/12/07, 10:22  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial