segunda-feira, abril 7

mais vale tarde

VER MAIOR

Lá fora, um temporal desgraçado.
Em contraste, não tão inesperadamente quanto possa parecer, a calmaria invade pouco a pouco, os meus sentidos. Nesta hora, já só estou um bocadinho preocupado com o mau tempo previsto para os 1.000 kms de estrada que vou fazer amanhã. Mas isso, não é grande problema - eu até gosto de conduzir.

Na minha cabeça, enfim, uma crescente sensação de confiança, de paz de espírito.
Não tenho a certeza!!! Mas penso que amanhã ao voltar a cruzar este Rio Douro, vou sentir-me em paz, primeiro comigo e depois com o resto do mundo.

O mais, não importa - pressinto que algo vai melhorar - pois vislumbro ao longe no escuro, uma luzinha. É seguramente a porta de um abrigo.
Mesmo no auge da tempestade, eis que surge uma aberta - porque a gente merece.
Alguém diz, "mais vale tarde..." - desta vez, não concordo. Tem sido duro, estamos a chegar aos limites do insuportável do que tem sido o Suplício de Tântalo.

10 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Boa Viagem e Feliz regresso,
Que tudo corra bem.
Abraço
O.R.

07/04/08, 17:41  
Anonymous Anónimo disse...

Boa Viagem para todos.
E na volta que o sol brilhe.
Cabeça erguida e a verdade surge..
bjinho
bela

07/04/08, 19:43  
Anonymous Anónimo disse...

Que aconteça tudo, a contento, do que desejamos.
Com a mente liberta, no regresso,delicia-te com a paisagem do norte

07/04/08, 20:48  
Blogger Carla D'elvas disse...

Querido BICHO...

Respira fundo... e calma!
Estou contigo :)
Boa viagem e volta rápido.

Beijinho, para ti :)

07/04/08, 21:58  
Blogger RS disse...

Caro obicho. Boa viagem e fé na justiça.
Se for preciso mandar uma Fragata pelo Douro acima é só dizer!

07/04/08, 22:10  
Blogger Kim disse...

Eu tenho a certeza que, mesmo perdendo vais ganhar!
Vamos a isso!

07/04/08, 22:44  
Anonymous Anónimo disse...

Bicho!
Vai lá, faz a tua parte, daqui estou com o pensamento positivo para vocês, sei que com testunhas como o KIM, teras grandes chances, mas lembre-se que a justiça é cega, mas as vezes ate encherga.

Boa Viagem.
Boa Sorte.
Sucesso.
SPUK

08/04/08, 00:03  
Blogger Cristina disse...

Boa viagem,e boa sorte!
Abraço.

08/04/08, 15:01  
Anonymous Anónimo disse...

Ficamos a aguardar noticias, que tudo corra bem!

Abraço

Anj

08/04/08, 17:57  
Anonymous Anónimo disse...

Querido amigo Gi:
Estou muito,mas, mesmo muito contente com as noticias,eu já te tinha dito que nunca perdemos antes de perder,e isto é a prova que nem tudo acontece como o nosso ego pensa que vai acontecer.E ao cruzares esse DOURO que nos transmite Paz, não te esqueças de lhe dar saudades minhas, um beijinho e boa viagem.A tua vida nova vai começar aproveita cada momento e que a Paz e o Amor seja o teu dia a dia.Beijinhos da Maria das Caldas

08/04/08, 20:07  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial