domingo, junho 22

Bom Dia 23


O tempo, a partir de agora, é de praia.
Daqui a pouco, começa a invasão dos banhistas - é Domingo.


PS
Esqueci-me de publicar a Sugestão da Semana que convidadva o Pessoal para um evento especial que aconteceria ontem. Já passou o Solstíco, mas vale a pena ficarem a saber o seguinte:

O Centro Ciência Viva do Alviela, nos Olhos de Água, nascentes do Alviela, comemora no Sábado, dia 21, o Solstício de Verão.
O dia mais longo do ano vai ser assinalado no CCV Alviela com a recriação da célebre experiência de Eratóstenes, que permitiu a este sábio grego calcular o perímetro da Terra com uma precisão incrível há mais de 2000 anos.
Das 10h às 15h serão realizadas medições relacionadas com a trajectória solar um pouco por todo o país, permitindo determinar a dimensão do planeta em que vivemos.
Venha conhecer o CARSOSCÓPIO participando nesta actividade científica gratuita e antes ou depois, aproveite para se refrescar na praia fluvial na impoluta nascente do Alviela.

7 Comentários:

Blogger Carla D'elvas disse...

O tempo é sempre de Praia, quando a dita, nos espreita as janelas!
Hoje, ao contrário de outros dias, a minha Praia, felizmente, parece estar quase deserta.
... Provavelmente, partiram todos juntos, para uma visitinha á tua Praia :)
Trata-os bem...
Por mim, fica a autorização, para que se mudem (todos!), daqui... para aí!

**muahhhh**

[BOM DOMINGO]

22/06/08, 13:04  
Blogger Kim disse...

Então pá, papaste o borracho da Inês? Pensava que só gostavas de feijoada!
Estava à espera de te ver no Lisboa-Bike. Tinhas direito a equipamento completo, incluindo bicicleta. Estás desfasado dos acontecimentos desportivos.
Está linda a praia. Que saudades!

22/06/08, 21:28  
Anonymous Anónimo disse...

A minha praia, também estava linda,
só me aquece, não refresca, talvez para a semana.
jinho
bela

22/06/08, 22:02  
Anonymous Anónimo disse...

não papou, porque eu (INÊS), não sou uma fonte.
sou uma fonte de desejo para o meu PEDRO.

INÊS

22/06/08, 23:23  
Anonymous Anónimo disse...

Inês, perdoa-me, mas não consigo suportar por mais tempo este conflito interior.
O que eu quero mesmo, é sentir o calor, o palpitar, dos corações de Pêro Coelho e Álvaro Gonçalves.
Desculpa... Assumo... Adeus.

Pedro

23/06/08, 11:18  
Anonymous Anónimo disse...

PEDRO


perfeito!
3... a conta que Deus fez.
para ser melhor, basta juntar-mos o DIOGO LOPES PACHECO.
hummmmmm... espero-te PEDRO.

INÊS

23/06/08, 11:45  
Blogger O Bicho disse...

Kim,
uma vez (que raiva) conseguiram deixar-me de fora da "Lisboa Bike Tour" - é muito difícil arranjar uma inscrição!
Como prémio de consolação podia ir dar uma voltinha com a Inês, mas o Pedro era capaz de não gostar de ficar a ver navios... e talvea a chamar-me "sacana" ou coisa pior!

25/06/08, 10:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial