quarta-feira, junho 4

Cliente Clix


Aqui há tempos, a ONI vendeu à SONAE um grupo de clientes de "ADSL+Telefone".

Os clientes especiais (menos importantes ?), entre os quais eu me encontrava, desde que me reformei e deixei de pertencer aos quadros da empresa proprietária de uma Rede de comunicações de Fibra Óptica também utilizada pelos serviços da ONI.

Há quase um mês, recebi o postal/panfleto que aqui vêm.
Tenho medido a velocidade do meu serviço ADSL e (surpresa) continua nos 512Kb.
Hoje tentei fazer a pergunta (que se pode ler na imagem) a um serviço CLIX..!?

Resposta? Será que merece? Vale a pena(?) aguardar...

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

São uns grandes mentirosos, nada pode alterar.
bj
bela

04/06/08, 17:30  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial