Grandes e pequenas histórias e imagens, de e para os meus amigos, em especial aqueles que viveram na Porcalhota e partilham as memórias do tempo da Filarmónica.
Gostei da fatiota da senhora. É, sobretudo, extremamente decente e deve ser fresca e confortável, para a praia. Por estas e outras, é que o avô do meu marido, foi a correr do Cais do Sodré ao Terreiro do Paço, atrás de um trem, porque a senhora ao subir, mostrara um tornozelo e, ele queria ver, se quando descesse do dito trem, conseguiria vislumbrar mais um pouco da perna. Outros tempos, outras modas, outros homens. Maria
Os meus pais casaram em 1950, e no verão seguinte compraram fatos de banho para ambos, com perna comprida e alças, o da minha mãe, tinha uma saia, eram muito atrevidos para a época. O meu avô paterno ia para as paragens do eléctrico, ver subir as senhoras... bela
2 Comentários:
Gostei da fatiota da senhora. É, sobretudo, extremamente decente e deve ser fresca e confortável, para a praia.
Por estas e outras, é que o avô do meu marido, foi a correr do Cais do Sodré ao Terreiro do Paço, atrás de um trem, porque a senhora ao subir, mostrara um tornozelo e, ele queria ver, se quando descesse do dito trem, conseguiria vislumbrar mais um pouco da perna.
Outros tempos, outras modas, outros homens.
Maria
Os meus pais casaram em 1950, e no verão seguinte compraram fatos de banho para ambos, com perna comprida e alças, o da minha mãe, tinha uma saia, eram muito atrevidos para a época.
O meu avô paterno ia para as paragens do eléctrico, ver subir as senhoras...
bela
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial