quinta-feira, agosto 7

mais uma menos uma


mais uma
fábrica que parou, fechou, deixou de funcionar, faliu;
menos uma
boa razão para os meus passeios até às Caldas da Rainha;
mais uma
mão-cheia de trabalhadores à espera do subsídio de desemprego;
menos uma
loja de exposição e venda ao público, de loiça a preços razoáveis;
mais uma
baixa no saldo da nossa balança de exportação/importação;
menos uma
linha de produção nacional de faiança de qualidade superior;
mais uma
dificuldade para substituir e renovar a maioria da loiça cá da casa;


menos uma
hipótese de adquirir as peças (em segunda escolha) de loiça, originais, fabricadas na SECLA Portugal, exclusivamente para o estrangeiro, como foi o caso deste boneco preto da fotografia - a partir de agora se este se partir, só o "JC/" é que me pode valer, pois ele tem uma quantidade deles, a decorar a "Casa do Tempo", mas, se não me engano, são todos brancos, menos um..?

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Conheço muito bem as Caldas de Rainha, e fico triste, com todas estas situações.
BOM FIM DE SEMANA
bjs
bela

08/08/08, 22:09  
Anonymous Anónimo disse...

UM COMENTÁRIO DIFERENTE DO QUE POSTASTE MAS TEM HAVER COM A FOTO.

HOJE, AQUI NO BRASIL É O DIA DOS PAIS, MAS EM MINHA CASA COMEMORAMOS ONTEM, VINHERAM TODOS! FILHOS, NORAS, GENROS, NETOS E BISNETOS.

E TODOS, AGORA SÓ OS ADULTOS, GOSTARAM MUITO DO LICOR BEIRÃO, QUASE ME DERAM CABO DE UMA GARRAFA, QUE ME LEMBREI DE SERVIR, DEPOIS QUE LI ESTE TEU POST.

MAS AQUI TAMBÉM ESTAR ASSIM, MUITAS FABRICAS A FECHAR. AFINAL "MADE IM CHINA" TÁ AI.

SPUK

10/08/08, 12:56  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial