sábado, setembro 13

Bom Dia Setembro


Pois é... tempo esquisito este, de Setembro.
Tempo de palermices...

O Sr. Presidente

  • já se mostra menos preocupado com a maré de "criminalidade violenta" no País - será que já passou a onda, porque, acabou a época de praia, está tudo sob controle, tudo manso, ou
  • será porque agora o Chefe do Estado se mostra muito mais preocupado com os temíveis efeitos de uma proposta de "lei ordinária" - imaginem... como é se pode conceber, que uma coisa "ordinária" (numa Democracia Republicana) venha retirar poderes ao Presidente da República?

O Sr. Engenheiro

  • 1º Ministro e os seus "muchachos" mostram, apesar de tudo, que estão de boas relações com a Presidência - os jornaleiros, que controlam a comunicação social é que são uma cambada de intriguistas, dizem os bons rapazes do Governo
os mesmos que acabam de ter uma ideia original - inventaram um Diploma para entregar aos finalistas do Curso do Liceu. A gaita toda é que esta invenção já tinha "direitos de autor".

Para que saibam: no tempo da outra senhora (que era antes do 25 de Abril) quem terminava o curso Geral dos Liceus (7º Ano Liceal e 11º da Escolaridade) era obrigado a pagar um dinheirão por um Diploma que só servia para emoldurar e pendurar lá em casa, na parede da despensa. Não servia para mais nada, mas pelo menos era impresso em cartolina especial, escrito à mão, com letra francesa e selado com lacre e tudo. Apesar disto, o meu, levou sumiço, há que anos..?

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial