segunda-feira, outubro 13

Desconfiado

Ou Eu já sou desconfiado (suspicious mind) por demais ou isto é um bocado duvidoso. Como preencher sem ficar entalado, quer dizer comprometido?
1) Não - Pretendo a inclusão... - Não! (Dupla negação)
2) Não - Pretendo a inclusão... - Sim! (Afirma negação)
ou simplesmente,
3) Pretendo a inclusão... - Não! (Nega afirmação)

A ausência de preenchimento destes campos será considerada como autorização para utilização e/ou tratamento dos seus dados pessoais para acções de Marketing levadas a cabo pela TMN, excepto nos casos em que já tenha negado por escrito autorização para essa utilização.

Os dados recolhidos no presente formulário serão processados e armazenados informaticamente e destinam-se à informação e actualização da base da dados da TMN e a efeitos de marketing.
Os dados são recolhidos em redes abertas, pelo que os seus dados pessoais podem circular na rede sem condições de segurança, correndo o risco de serem vistos e utilizados por terceiros não autorizados.

Nos termos da Lei nº 67/98, de 26 de Outubro e Decreto Lei nº 7/2004 de 7 de Janeiro é garantido ao Cliente o direito ao acesso aos seus dados, respectiva rectificação e eliminação.
Responsável pelo ficheiro TMN -Telecomunicações Móveis Nacionais S.A., nº2, 1649-041 Lisboa.

1 Comentários:

Blogger Carla D'elvas disse...

O meu número de telefone fixo é confidencial.
Não faz parte das listas telefónicas e o acesso aos dados está barrado.
Também, não autorizo, que os meus dados sejam utilizados pela PT ou terceiros em campanhas de Marketing.
Todas as semanas, um número que faz parte da lista de clientes PTprime... liga-me :)
O número, pertence á Deco-Proteste.
Não estou chateada. Agradeço a dedicação...
Pedi explicações á PT.

Beijinho meu :)

13/10/08, 14:08  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial