sábado, fevereiro 7

Bom Dia Ventania


No Mar da Praia de Carcavelos

5 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Já me atravi a fazer uma aventura desta, mas foi numa praia aqui do litoral nordestino desse imenso Brasil... Foi fantasticoooooooo

SPUK

07/02/09, 19:41  
Anonymous Anónimo disse...

Olá Amigo Luis.. tenho cá passado com regularidade, mas nao tenho comentado, tambem não é preciso, o que interessa é um Gajo ver que a coisa vai indo.. :)

Mas queria dizer uma coisa..

OS GAJOS DO FCP SAO UMA CAMBADA DE GATUNOS!!!!!!

Prontos já disse.. :)

Continue assim

Abraço
Pantas

09/02/09, 15:37  
Blogger RS disse...

Oh Pantas. Não são os gajos do FCP. Este país é uma cambada de GATUNOS!

10/02/09, 20:45  
Blogger Carla D'elvas disse...

BICHINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...

(o vento levou-te!)




BEIJO

11/02/09, 15:12  
Blogger O Bicho disse...

Carla,
ainda não estou tão leve assim, para ser levado, por uma ventania;
tenho muito lastro na consciência; o que o vento leva, são os meus pensamentos; despenteia-me as ideias.

11/02/09, 18:54  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial