quarta-feira, janeiro 20

Postal de Lisboa (26)

Miradouro S. Pedro de Alcântara


Dos 12 Projectos mais votados pelos 4719 concidadãos que participaram no processo de selecção, que vão ser incluídos no Orçamento Participativo 2010 para o Município Alfacinha, realço hoje um, cuja concretização eu vou procurar seguir - o 7.º Projecto, com 114 votos:
Descrição: Alargamento das faixas Bus, permitindo a circulação de BICICLETAS

Área: Infra-estruturas Viárias, Trânsito e Mobilidade
Freguesias abrangidas: Cidade em Geral
Propostas que deram origem ao projecto: 356
Custo estimado: 700.000€
Prazo previsto de execução: 18 meses
Por acaso, este meu interesse não coincide, nem de perto, nem de longe, com as opções dos "desportistas" da Sueca como os que encontrei aqui nesta tarde em plena actividade lúdica.
Obviamente, eles dariam toda a prioridade à construção de uma cobertura metálica para protecção de zonas de lazer semelhantes a esta.

Eu concordo plenamente, pois os custos nem seriam nada de extraordinário, só que não foram apresentadas pelos interessados, quaisquer Propostas de Projecto nesse sentido, para serem votadas pelos concidadãos.
Eu acho até que era uma boa ideia, mas, atenção, nunca num local como este, com uma vista panorâmica privilegiada.

Etiquetas:

2 Comentários:

Blogger RS disse...

Esperemos que façam uma faixa para bicicletas melhor que a que fizeram no Município da Amadora, em que se gastou dinheiro e não serviu para nada!

24/01/10, 13:00  
Anonymous Anónimo disse...

Eu se mandasse ( era um Ditador ) .. Obrigava aos gajos que tiveram a magnifica ideia de fazer a ciclovia na Amadora a terem que andar pelo menos 2 dias por semana na dita, de Bicicleta... sem selim.. :)

Pantas

28/01/10, 17:47  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial