sexta-feira, janeiro 21

Estou Deprimido

hoje, não sei porquê???
Semana muito grande, dias demais, noites longas, sono a menos: não chega para depressão.
Faço um bocadinho de introspecção: encontro preocupações latentes no subconsciente.
Por isso é que tenho estado a olhar para o teclado, como boi para palácio, e nunca mais aparece a merda da história no ecrã. Fixo o olhar nas brasas da lareira e as ideias derretem-se todas na cabeça. Chiça tenho o cérebro fundido? É do calor. Se ao menos a TV desse um filmezito de coboiada? Não dá! Só gajos a falar de eleições. Cambada de... coirões.
Então, no meio desta confusão toda, encontrei um Postal dos Açores e lembrei-me: a última semana que lá passei, sozinho, mesmo sozinho, precisamente a trabalhar para as eleições. Mal empregado tempo.
Além disso, gosto de comboios e nunca vi as locomotivas de S. Miguel. Imaginem, em 1800 e tal já havia Comboio nos Açores? Não sabia. Estive lá montes de vezes. Dassse! São tramados. Têm tudo escondido. Não dizem nada..? Claro que fico chateado.
Pronto, está feito o diagnóstico. Quanto ao prognóstico, é reservado. Vou dormir e vou sonhar com comboios.

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Não me fales nos Açores que entro em depressão. Passei 10 dias em 3 ilhas e ia morrendo de tédio e sufoco. Tambem não vi comboios. Só vi Vacas. Vacas e pastos. E mais pasto e mais Vacas. Depois uns buracos a deitar fumo e Vacas. E mais pasto e Vacas.
Ainda hoje ando deprimido por causa dos Açores. Se queres sair disso, faz o que te digo: Rasga o postal, não comas carne de Vaca, não bebas leite, foge das paisagens verdejantes e não fumes. Vais ver como melhoras! Um abraço JotaCê.

21/01/05, 16:46  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial