quinta-feira, março 3

Explicação dos Pássaros

Pandemia, Epidemia, tanto faz.

É igual ao litro, quando a Gripe das Aves cá chegar, de uma forma ou de outra, estamos tramados.
Opinião de AvesCruz, o amigo das avezinhas indefesas e desprotegidas em geral e muito em particular d'avezinha do 5º Esquerdo.
Outra preocupação do "amigo" é a Águia do SLB. Ele acha que não devia haver jogos Benfica/Beira Mar, porque são um grande risco para a saúde da Águia da Luz. E vais mais longe na teoria:
- está provado que é nos viveiros de aves (conhecidos também por aviários) que melhor se desenvolve o Vírus da Gripe das ditas.
- por isso, quando há suspeitas, isolam-se os viveiros, não sai de lá nada - Quarentena.
- em caso mais grave, acaba-se com toda a geração oriunda desse local.
- no extremo, podem mesmo ser definitivamente encerradas as instalações.
Ora bem, vejamos o raciocínio: Beira Mar = Aveiro = Viveiro de Aves = Perigo!
Portanto: proibir a equipa local de se deslocar para jogar fora - Quarentena; erradicar a equipa do campeonato nacional; interditar o estádio Municipal de Aveiro. Consoante a gravidade da situação.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Agora é que eu apanhei isto do "Aves Cruz", depois de ler o comentário no meu blog. Será este amigo, da categoria "Avis Rara"?
O Cristo.

03/03/05, 23:20  
Blogger O Bicho disse...

Pois, a ideia surgiu mesmo no comentario do Blog d'O Cristo. A família Avis Rara, os Aves Cruz, as Aves Truz, a Ave Maria, etc, dão matéria para muitas histórias e trocadalhos. Esta não resultou muito bem, porque passaram muitas horas entre o início da escrita do post e o final. Foi um tanto desviada a ideia inicial.

04/03/05, 00:06  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial