sexta-feira, abril 15

Intervalo na crise

Para comentários politico-sociais.

Interrompi a minha semana de crise de "posts" porque duas ou três notícas da vida nacional me despertaram alguma atenção extra.
Normalmente não presto muita atenção aos noticiários TV, jornais impressos e outros diários (blogs) quando o tema em causa é a política. Tenho uma certa aversão ou talvez desprezo pelo assunto. Por isso, raramente comento temas da actualidade politico-social Nacional ou Internacional no Blog do Pessoal.
Também por isso, quase nunca insiro comentários nos posts do Blog d'O Salvador e também ainda não contribui com a minha opinião crítica sobre o blog no seu conjunto.
Aproveito agora o intervalo para dizer que sou um leitor assíduo, digamos assim, um "assinante" e acho o blog muitas vezes Educativo, outras vezes "Despertador" de consciência crítica, por vezes Cómico e algumas vezes nem uma coisa nem outra nem outra. Mas o melhor mesmo que ele (não) tem é:
- NÃO ABORDAR A INTERESSANTE TEMÁTICA DA ACTIVIDADE SOCIAL NA QUINTA DOS ANORMAIS, aquela série dramática da TV Independente. Parabéns ao trabalho do Rui.

5 Comentários:

Blogger O Bicho disse...

Há mais uma coisa a dizer sobre o O Salvador - a música não é lá grande coisa.

15/04/05, 12:43  
Anonymous Anónimo disse...

Agora é que me partiste toda !! Ó Bicharoco !!!
( A gaja que canta a música )

15/04/05, 16:12  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado caro Luís pela crítica. Foi importante.
A música: "Beatrix" dos "Cocteau Twins".
(Vou dar uma de bufo)Quanto ao comentário anterior, cheira-me a Pantas. É o estilo dele, gosta da música e sei que ele anda aí.

RS

16/04/05, 00:55  
Anonymous Anónimo disse...

Agora com um pouco menos de tempo para trocar "mimos" com os meus amigos, não quero deixar de dar os parabéns ao Rui pelo blog do Salvador. Não tanto, pelo seu template, que não me parece muito agradável à vista, talvez por já estar muito habituado aos do JC e do Bicho, mas também pelo seu grafismo.
Por outro lado, os assuntos neles abordados, são quase sempre mordazes e incisivos e de cariz sócio-político, o que se percebe perfeitamente, dado ser esta a área em que ele se movimenta com peixe na água.
Pessoalmente, é um tema onde não me sinto muito à vontade, daí o facto de o comentar poucas vezes.
Qunato à música, é relativo. Que posso eu pedir, a um jovem com uma vintena de anos a menos? Os seus gostos não são necessáriamente os meus.
No meu tempo era igual. A geração que me precedia, tinha gostos musicais totalmente díspares. Claro que é a opinião dum "cota" e que nada influência o bom sentido auditivo e musical do RS.
Parabéns ao Rui, porque está a fazer o que gosta e é isso que devemos fazer ao longo da vida.
Quim

16/04/05, 10:34  
Anonymous Anónimo disse...

Obrigado Mestre Quim!
A música é de Janeiro de 1984.
RS

19/04/05, 18:13  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial